michaelrspicolo

J500 parou home e microfone apos troca de conector carga

Posts Recomendados

pessoal fiz uma troca conector de carga isolei td ao redor com fita aluminio e mesmo assim o microfone e o home parou funcionar, porem os botoes do ld home funcionam normalmente, alguem sabe como resolver, o conector deu certo porem agora tenho mais 2 problemas novos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi fita de aluminio e como sabia que placa mto fina e sensivel coloquei  2 camada e nao coloquei ar diretamente na placa so no conector

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo

provavelmente devido ao excesso de calor você deve ter arrancado algum capacitor veja no esquema elétrico ou em outra placa para saber se todos estão corretos 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Lazaro760
      Rom j500
    • Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal. Peguei um J7pro ontem aqui na assistência que o cliente disse que de uma hora para outra o microfone parou de funcionar. Abri o aparelho olhei a placa procurando sinal de oxidação ou solda fria e não encontrei nada. Troquei o microfone ao testar o aparelho o mesmo erro o microfone não funcionava. Olhei a trilha do microfone e estava tudo normal tentei trocar de novo e mesma coisa. Aí decidi pegar um fone auricular com microfone no cabo para testar e para minha surpresa não funcionou também. É nem com fone Bluetooth. Alguém sabe o que pode ser? 
    • Por MateusMTH
      Pessoal, estou com um LG D157F e queria adaptar um microfone universal (aqueles antigos com somente dois pinos), como eu poderia fazer o esquema? 
    • Por INFOCELL RM
      Boa tardeà todos, depois de muito pesquisar algumas soluções já resolvidas aqui no fórum, decidi postar novamente. Estou com um sansung J500m que nao funciona os botoeshome, voltar e recentes de maneira alguma, ja fiz os seguintes procedimentos: Teste com outras frontais; Teste com outros flex ( ambos funcionaram em outros ATC); Troca de componentes de outras placas que funciona os botões de menu, mas estao com outros defeitos, já troquei os componentes destacados em amarelo, já troquei o conector do flex, já fiz hard reset e software. Se alguém tiver alguma outra forma de ajudar, serei grato. Podem postar procedimentos de risco, A placa é minha, é mais para aprendizado mesmo.
      Ps. Não entendo de eletrônica.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
    • Por mdrummond
      Amigos, troquei a tela de um iphone 7 e tudo normal, porém, o botão home não funciona, mas ele lê a digital normalmente.
      Pede para que o dono coloque a digital e depois clique no assistive touch.
      Já troquei a tela e nada. Testei com a tela original e nada tambem, alguem sabe o que pode ser
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.