SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
josebs

NOKIA N95 8G CONTACTA VAREGISTA ! !

5 posts neste tópico

Chegou em minha loja um N95 8G RM-421 com a mensagem na tela contacta varegista.

Gostaria da ajuda dos usuario do forum,pois já passei uma flash,fiz pm e nada de sair esta messagem.

ajude-me ! ! !

Motivo Edição: Como usuário, você não pode escrever em Negrito, nem aumentar o tamanho da fonte, por favor, leia as regras do fórum.....

Editado por Lincoln Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desligue o aparelho

Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar.

Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo esse processo para mim e novo que nosso querido companheiro ronysat esta citando mas vale apenas tentar pois o meu e bem mas complexo e caro você teria que mandar calcular uma rpl partir de uma leitura do ask do seu aparelho você teria que ter a ferramenta MT box ok boa sorte a todos sr.jo@o

Editado por Sr.Jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Pode tentar fazer um repair sl, com a jaf..... tinha um n95 8gb igual ao seu, rm e tudo mais, resolvi assim, o que ocorreu com o meu... Boa Sorte, poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou em minha loja um N95 8G RM-421 com a mensagem na tela contacta varegista.

Gostaria da ajuda dos usuario do forum,pois já passei uma flash,fiz pm e nada de sair esta messagem.

ajude-me ! ! !

Motivo Edição: Como usuário, você não pode escrever em Negrito, nem aumentar o tamanho da fonte, por favor, leia as regras do fórum.....

Amigo Caso ele ja tenh chegando em sua loja dessa forma infelizmente

somente com a RPL.

Por q Seria necessario o Backup q foi feito ao tentar Realizar o Desbloqueio.

Sempre nesse Modelos e bom usar a MT - BOX.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0