Entre para seguir isso  
novaes

g610m nao le chip

Posts Recomendados

ola, estou com um g610m j7 prime que nao le os 2 chips, qdo digito *#06# da a seguinte mensagem sm-g610m is not supported  on show imei, ja consultei a black list e esta ok, na configuração  no imei slot 1 e 2 da como desconhecido, ja fiz ressolda na placa e software, alguem tem a solução, desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo

passa uma combination nele elas resolvem esses problemas... se mesmo assim continuar veja se não encontra uma efs ou nvm pra jogar nele

não est´á reconhecendo os chips pois o IMEI nele está nulo

Compartilhar este post

Link para o post

ola, consegui fazer o atc ler os chips mas nao esta dando rede ainda, percebi qdo digito *#06# aparece os dois imeis mas nao aparece o SN, o que posso fazer pra resolver

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, novaes disse:

ola, consegui fazer o atc ler os chips mas nao esta dando rede ainda, percebi qdo digito *#06# aparece os dois imeis mas nao aparece o SN, o que posso fazer pra resolver

Ola,amigo baixa a última versão disponível no Clan Soft e passa no mesmo e veja se o SN do mesmo volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

passei a ultima versao e mesmo assim nao voltou o SN

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.