Ir para conteúdo

MOTO G6 PLAY CARREGA,MAS NÃO SOBE A PORCENTAGEM


Posts Recomendados

Estou com um moto g6 play que carrega a bateria,poré não altera a porcentagem,já foi trocada a bateria,o flex do conector de carga,porém  não há alteração ,quando o aparelho é reiniciado ele mostra a porcentagem real,mas a mesma não altera conforme carrega,alguém tem uma solução...

Editado por Bruno Santana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2019 em 10:00, ctimanhumirim disse:

Estou com um moto g6 play que carrega a bateria,poré não altera a porcentagem,já foi trocada a bateria,o flex do conector de carga,porém  não há alteração ,quando o aparelho é reiniciado ele mostra a porcentagem real,mas a mesma não altera conforme carrega,alguém tem uma solução...

Tenta modo recet no botão e vai até bt toos e preciosa o Power com o conector de carga conectado.. no moto G 6 para mim já deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Tenho um moto G6 play a uns 5 anos e troquei a bateria recentemente. Ele carrega normalmente até o 100% e descarrega até 0% tbm, porém só é possível verificar precisamente a porcentagem depois de reiniciado! Já entrei no modo de segurança e ainda sim não muda a porcentagem na barra de notificação, somente descarrega e segue em 100%... Se alguém conseguiu resolver, da uma ajuda aí por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...