Ir para conteúdo

ERRO NO BLANK FLASH - MOTO G4 PLUS "BRIKADO"


Posts Recomendados

Boa boite,

Inicialmente meu moto g4 plus atualizou para o oreo 8.1, fiquei sem sinal nos dois chips, de tanto trocar  de rom, para solucionar o problema de sinal de rede, acabei "brikando" o celular, agora ao tentar "desbrikar" através de tutoriais do YT (YouTube), quando executo o BLANK-FLASH me deparo com o erro (VEJA IMAGEM EM ANEXO), estou fazendo todo processo no win 10, isso só da certo no win 7?

Por favor, peço que me ajudem, pois não tenho como levar para assistência.spxilz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/07/2019 em 09:56, Jesiel Pfeifer disse:

@fbandeirabr tem a Medusa Pro? Se tiver faz a conexão e tenta fazer o reparo de boot por lá.

Por qual box tentou os processos? Me explica os procedimentos que fez.

Não conheço MEDUSA, continuo com o celular no mesmo estado,, cheguei ao ponto de formatar meu notebook para instalar o Win 7, mas ele é moderno e não aceita mais o sistema operacional.

Pode me explicar melhor o procedimento do MEDUSA?

Pode me ajudar via whatsapp?? te passo o numero se permitir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2019 em 19:34, fbandeirabr disse:

Boa boite,

Inicialmente meu moto g4 plus atualizou para o oreo 8.1, fiquei sem sinal nos dois chips, de tanto trocar  de rom, para solucionar o problema de sinal de rede, acabei "brikando" o celular, agora ao tentar "desbrikar" através de tutoriais do YT (YouTube), quando executo o BLANK-FLASH me deparo com o erro (VEJA IMAGEM EM ANEXO), estou fazendo todo processo no win 10, isso só da certo no win 7?

Por favor, peço que me ajudem, pois não tenho como levar para assistência.spxilz.jpg


Note a última linha de comando FAILED, esse erro é quando o arquivo não consegue enviar as informações para a Emmc, nesse caso somente com o aparelho desmontado, realizando PINOUTS e reparando o Boot através da Ferramenta Medusa Pro ou Easy JTAG.

Se precisar de serviços terceirizamos para lojistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, o__rionTG disse:


Note a última linha de comando FAILED, esse erro é quando o arquivo não consegue enviar as informações para a Emmc, nesse caso somente com o aparelho desmontado, realizando PINOUTS e reparando o Boot através da Ferramenta Medusa Pro ou Easy JTAG.

Se precisar de serviços terceirizamos para lojistas.

Muito obrigado, sua resposta me convenceu e faz todo o sentido, infelizmente estou em Manaus, do contrário faria o serviço com você. Seria o caso de comprar uma outra placa para esse aparelho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2019 em 19:34, fbandeirabr disse:

Boa boite,

Inicialmente meu moto g4 plus atualizou para o oreo 8.1, fiquei sem sinal nos dois chips, de tanto trocar  de rom, para solucionar o problema de sinal de rede, acabei "brikando" o celular, agora ao tentar "desbrikar" através de tutoriais do YT (YouTube), quando executo o BLANK-FLASH me deparo com o erro (VEJA IMAGEM EM ANEXO), estou fazendo todo processo no win 10, isso só da certo no win 7?

Por favor, peço que me ajudem, pois não tenho como levar para assistência.spxilz.jpg

forum destinado a tecnicos em celulares, o ideal é voçê leva lo em uma assistencia de sua confiança,para tal reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...