N97 china não conecta
0

6 posts neste tópico

Amigos estou com um N97 china mobile processador e MTK no Meu caso não estou tendo dificuldade em achar a pinagem ela vai na boa mas na hora de selecionar o boot ou ate mesmo dar um read flesh pois em alguns aparelhos Aceita direto mas observando que ele ligado nos fios que vem do cabo da box quando pressiono o power ele não liga e fica reiniciando e quando coloco a bateria ele liga normal o aparelho esta funcionando e eu quero apenas formatar afim de tirar o código de usuário do mesmo mas não dando leitura fico na mesma muito obrigado a todos

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo como você acha a pinagem então o cabo ta tudo normal acho que o seu problema pode ser só mente um pequeno macete , no caso quando você aperta para da boot você pressione a tecla power e não solta ater você ver que ele vai continuar o processo

Editado por Ronysat-PB

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo eu já tentei desta forma mas quando eu pressiono o power ele não liga o aparelho e o mesmo fica reiniciando toda hora eu estava analisando achei que poderia ser o cabo de alimentação mas ontem mesmo eu fiz 2 aparelhos o problema e com esse n97 mesmo mas quando eu ligo com a bateria ele reconhece a pinagem mas não da leitura Mas liga normal sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso de uma olhada se não tem oxidação perto do conecto dele , aconteceu com amigo aqui um problema desse aqui resolvei fazendo uma desoxidação na aria do conector.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal por favor sobre o n97 eu preciso do flesh desse modelo por favor me manda

O lugar correto de solicitação de flash spiderman é neste link! Please login or register to see this link.

Peço ao senhor que

Please login or register to see this link.

Tópico Fechado.

Moderador ClanGsm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0