Ir para conteúdo

EM25 com problemas


Posts Recomendados

Ola!

chegou umn EM25 aqui pra eu trocar o FLEX e troquei numa boa

devolvi e o cliente voltou com ele sem funcionar a camera radio e sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ser?[/quote

amigo , no seu lugar eu dava um rest nele no 2945#*# e depois se continuar teste outro flex e dah outro reset.....

boa sorte...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

chegou umn EM25 aqui pra eu trocar o FLEX e troquei numa boa

devolvi e o cliente voltou com ele sem funcionar a camera radio e sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ser?[/quote

amigo , no seu lugar eu dava um rest nele no 2945#*# e depois se continuar teste outro flex e dah outro reset.....

boa sorte...........

Só uma pequena correção amigo.

Reset em motorola 2945#*# ?????????????? Esse código é usado em atcs LG.

Feliz ano novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, feliz ano novo para todos . Vamos lá ao que interessa, acho que o amigo

acima pode ter razão ,pois esse defeito tambem aparece no W510(W5) de não reconhecer

o cartão de memória quando o flex está com defeito .

troca de novo e posta o resultado pra gente !

Boa sorte! Steve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, feliz ano novo para todos . Vamos lá ao que interessa, acho que o amigo

acima pode ter razão ,pois esse defeito tambem aparece no W510(W5) de não reconhecer

o cartão de memória quando o flex está com defeito .

troca de novo e posta o resultado pra gente !

Boa sorte! Steve.

Boa tarde a todos sr. Steve todos nos sabemos que sua vontade é ajuda porem é proibido alteraa fonte fique anteto as regra para evitar ser chamado atenção leia as regras: Regras do Fórum Clan GSM

Tenham um feliz ano novo!

Att: Felipe pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ,venho atraves desta pedir desculpas se por algum motivo infrigir as regras deste forum, não foi minha intenção . Simplesmente entrei na aba de resposta e digitei a mensagem sem reparar que a mesma tinha sido com fonte ou caracteres alterados . Desde já deixo claro as minhas desculpas ! Att: steve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...