Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rfaelcouto

N95 - Mistério.

11 posts neste tópico

Amigos enfim venho por meio deste topico tentar esclareçer algumas duvidas...comprei a box ufs+hwk por que o meu vendedor me garantiu que a box fazia n95... Mais enfim fui fazer desbloqueio pelo jaf no tp 2.0 zuela e o que aconteçeu! MATEI 2 N95 sendo que nao foi feito backup dele... ENTAO mandei o aparelho para telecelula para tentar repará-lo....ai passados alguns dias eu peguei + 2 aparelhos pra tentar fazer de outra forma pois me disseram que eu estava fazendo de forma errada...fiz o backup certinho talz.. pelo jaf no tp 1.0!Então tentei novamente o desbloqueio e PAM + 1 n95 morto! E o melhor fui tentar passar a PM e o Backup e NADAAAAAA! nao quis funcionar..por isso venho atraves desse topico pedir ajuda de voces... 1 - É possivel desbloquear N95 pela UFS+HWK ? (OBS: tentei usar o cinek 1.0 , Mais o aparelho na segunda parte nunca é reconheçido). 2 - Qual a forma certa de fazer Backup dos aparelhos para que quando PM danificadas ??? OBS : Os erros eram : Nao aceitava chip nenhum...E ficava apareçendo entre em contato com o varejista...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Amigo embora a n-box só com seu programa original não suporte o desbloqueio do n95 existe vários programas que usando a n-box como intertece podemos ter um bom resultado dez que tenhamos como base algumas precauções para que no final saia tudo bem como você citou tem o programa do zuela que na verdade funciona mas como toda ferramenta ainda mas free tem que ter conhecimento para usa-la e crucial fazer sim full backup da pm e se possível fazer backup da pm 120 embora aconselho você amigo dar preferencia como eu e muito companheiros aqui do fórum a usar ferramentas compradas com garantia e Suporte pois um bom suporte não deixa acontecer isso boa sorte sr.jo@o

Editado por Sr.Jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Sr joão é sempre bom ter um suporte adequado e usar ferramentas original pois o barato sai caro, amigo rfaelcouto esses SW free sempre dão esse tipo de problema fica aí o aviso ... .

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é o seguinte, A galera esta fazendo backup da PM, E em certos casos a mesma não é o suficiente, Sendo necessário Backup da RPL.

Antes de faça o backup de tudo (PRINCIPALMENTE DA RPL) sem ela não terá sucesso.

Apesar de não dá Suporte a Software Crackeados, Eu adianto que com os originais isso também pode acontecer, O que temos a fazer é sempre se prevenir do pior.

Lembrando também, Certos N95, Principalmente o de 8G é necessário mais que 5V. Então retiramos a câmera e o display, assim o Software não vai parar no meio do processo, Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Michael me diga uma coisa..Pela ufs eu posso fazer esse backup da rpl ? qual o procedimento correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ai vai você seleciona tudo como esta na imagem que eu estou postando para você 1-only cmt cert depois você seleciona 2-read pmabsolute e por fim você pressiona o botão rd sert e pronto você fará uma full do seu aparelho ou como esta no programa read pm absolute boa sorte

sr.jo@o

post-139-139967305778_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Certo feito isso posso reparar pm danificadas certo??? e agora...o desbloqueio..alguem já conseguiu com alguma versao e possa postar esclarecimentos???N95 -RM 159 ou 160 ? Alguem já fez? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo como já foi no dito aqui no tópico um PM danificada ela só e restaurada pela RPL que e gerada através de um arquivo ask extraído do aparelho danificado sendo assim no seu caso você não vai conseguir com o procedimento que eu postei, porque ele e para prevenir o problema no seu caso você já o tem, quando você for fazer um aparelho principalmente com um programa free você deve salvar uma read pm absolute como foi dito Portanto esclarecido sua duvida ok. a respeito de fazer ou não N95 -RM 159 ou 160 o programa do zuela tem o poder de fazer sim, desculpe até mas infelizmente pois nos que somos técnicos e investimos em material para Trabalhar tipo (box) somos desfavorecidos por tal programa que por sua vez tem o poder de danificar seu aparelho na verdade e uma faca de dois gumes portanto aconselho você amigo adquirir uma ferramenta que te permita fazer o desbloqueio desse modelo com rapidez e segurança te indico a universal box que já uso a anos Enfim boa sorte sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Só para resaltar, mesmo tendo equipamentos originais deve ser feito os devidos BKPs, pois o mesmo também pode ocorrer algum problema como os softwares free. Entao free ou crack sempre é bom previnir antes. E sempre fazer um BKP paraevitar problemas maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo aqui. Vejo vocês falando em original e crack. Como sei se minha N-Box com hwk é original?

Compartilhar este post

Link para o post

Sw crack a que nos referimos sao softwares paralelos que usamos em conjunto com a n-box,abb,ou qualquer outra box do padrao Sarasoft....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0