SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
biel

1208

6 posts neste tópico

Tentei fazer um desbloqueio do nokia 1208 pela ub fazendo um downgrade e agora não le chip nenhum, usei a versão 5.06 e agora. Desde ja agradeço e com certeza postarei o resultado.:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça uma flash nele na versão 4.00 depois faça o desbloqueio e se não de certo passa uma PM. boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, mais não tenho essa versão, ainda não resolvi o problema se o amigo puder me indicar onde baixar ou tiver e puder ceder desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aqui em nosso fórum já temos essa flash ok e venho a lembrar a o amigo que temos na sessão nokia Temos um tópico fixo que temos uma grande quantidade de flash gostaria muito que o senhor desse uma atenção a este link que eu estou disponibilizando com a flash que o senhor necessita boa sorte

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer um desbloqueio do nokia 1208 pela ub fazendo um downgrade e agora não le chip nenhum, usei a versão 5.06 e agora.

Desde ja agradeço e com certeza postarei o resultado.:confused:

Bom dia... si voce ta dicendo que nao lee chip entonces e problema tecnico... tente verificar u cristal de lector chip...

Suerte...

pd.: disculapa por mi ortografia, estoy estudiando portugues... jeje...

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos estou com um 1208 versao 5.51 todo apagado e ja tentei fazer uma flash pela ub mas nao consigo, se alguem poder mandar um video explicando como fazer ficarei muito grato desta forma posso verificar aonde eu estou errando. desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0