Ir para conteúdo

Problema com touch do S3650


Posts Recomendados

Galera, blz? estou com um corby aqui que o touch esta trincado, mas funciona um pouco, ja comprei 2 touch's mas nenhum funciona no aparelho, ja o trincado funciona. alguém pode me ajudar fazer funcionar esses touchs? obs, eles funcionam normal, pois ja testei em outro aparelho, eles só nao funcionam nesse que postei o problema acima! Abraçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, blz?

estou com um corby aqui que o touch esta trincado, mas funciona um pouco, ja comprei 2 touch's mas nenhum funciona no aparelho, ja o trincado funciona.

alguém pode me ajudar fazer funcionar esses touchs?

obs, eles funcionam normal, pois ja testei em outro aparelho, eles só nao funcionam nesse que postei o problema acima! Abraçs!!

Amigo da uma olhada nesse post:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-34.html

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, blz?

estou com um corby aqui que o touch esta trincado, mas funciona um pouco, ja comprei 2 touch's mas nenhum funciona no aparelho, ja o trincado funciona.

alguém pode me ajudar fazer funcionar esses touchs?

obs, eles funcionam normal, pois ja testei em outro aparelho, eles só nao funcionam nesse que postei o problema acima! Abraçs!!

Só lembrando... É bom que o Sr verifique a qualidade dos seus touchs e se são compativeis com seu aparelho. Os que vc testou são corby tmb ? Tente tmb os reparos lhe passado. Aguardamos rsposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...