Ir para conteúdo

I9000 - T MOBILE - DESBLOQUEIO Z3X + Rom PT portugal pelo SW Odin


Posts Recomendados

!!! Atencão : Esse procedimento não foi testado no I9000B nacional !!!

Foi realizado no I9000 Galaxy S importado da T Mobile (2.1T959 UVJE8 )

Usada versão da Z3X Samsung_3G_tool_9.1

Baixe a patch para desbloqueio ( T959UVJE8_modem_patched_Z3X ) no final do tópico e o arquivo com a flash e o SW Odin : I9000XXJPU_clangsm

Procedimento para o desbloqueio :

Verificar se a bateria esta com a carga completa .

O cabo é o micro usb (mesmo do mototola v8,nokia 5310...)

Com o aparelho desligado precione a tecla de volume + e - (os dois lados + e - ) ao mesmo tempo como se fosse um so botão sem tocar em outra tecla e conecte o cabo usb em alguns segundos o ATC entra em modo download e vai pedir os drivers.

OBS : Os drivers nescessários poderam ser indicados na pasta de isntalação da Z3X :

C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\S3G\Samsung Drivers\android

Caso haja algum problemas com drivers instale a ultima versão do Kies ou New PC Studio.

Com os drivers devidanente instalados.

Desacompacte o arquivo T959UVJE8_modem_patched_Z3X vai ficar : moden.bin

Abra o programa :Samsung_3G_tool_9.1

Selecione o arquivo patch moden.bin em "PHONE" como na imagem e clique em "update firmware "

Posted Image

Pronto patch finalizada.

Agora lique o ATC e faça o procedimento :

Qualcom mode method (only usb):

1. Power on phone.

2. Enable debugging on: menu>application settings>development..

3. Connect cables and setup drivers.

4. Press Unlock SP button.

Posted Image

Pronto desbloqueio ok.

Atualização :

Procededimento testado por mim e funcional ,faça por sua conta e risco.

Agora para atulizar com linguagem em português brasileiro não tem só de portugal.

Atenção não use esta flash em I9000B nacional não é compativel.

Descompacte o arquivo : I9000XXJPU_clangsm

Abra o programa Odin ( nescessário netframwork instalado)

Com o aparelho desligado precione a tecla de volume + e - (os dois lados + e - )ao mesmo tempo como se fosse um so botão sem tocar em outra tecla e conecte o cabo usb em alguns segundos o ATC entra em modo download e vai pedir os drivers.

Os drivers ja estão devidamente instalados ele vai ser detectado pelo programa.

Em Options marque :

Re-Parttion

Auto rebbot

F. Reset time

Siga esta ordem para os arquivos e clique em Start .

PIT : s1_odin_20100512.pit

PDA : I9000XXJPU-REV03-PDA-low-CL747761.tar.md5

PHONE:MODEM_I9000XXJPU.tar.md5

CSC :GT-I9000-CSC-MULTI-OXAJPU.tar.md5

Clique em " Start " e aguarde o programa finalizar o processo.

Posted Image

Pronto I9000 T Mobile desbloqueado e com linguagem português de portugal sem personalização de operadora.

Download :

I9000XXJPU_clangsm.rar

T959UVJE8_modem_patched_Z3X.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Que bom que encontrou outro procedimento amigo,vai ajudar outros users,mas referente ao pacth esta anexado no próprio tópico no final do post e como eu dissi é apenas para o modelo : "Foi realizado no I9000 Galaxy S importado da T Mobile (2.1T959 UVJE8 )" "Baixe a patch para desbloqueio ( T959UVJE8_modem_patched_Z3X ) no final do tópico" Ea flash para linguagem com português de portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema era que a minha versao de software era diferente e a sua patch nao funcionava, ai queria saber onde voce tinha encontrado essa ai, que talvez teria para minha versao, mas agora jah deu td certo, e fica ai a dica para o pessoal, que pode usar sem medo, por se tratar de um programa que apenas faz a leitura do atc e nao instala nada no msm.onde eu achei dizia que fazia todas as versoes de software, mas soh testei no da vivo msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo com certeza podera ajudar outros users ,mas para reforçar novamente o que citei no inicui do tópico : !!! Atencão : Esse procedimento não foi testado no I9000B nacional !!! Foi realizado no I9000 Galaxy S importado da T Mobile (2.1T959 UVJE8 ) E por enquanto no suporte da Z3x so a patch para esta versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá amigo, vc teria o link de onde posso encontrar a ultima versão?

Obrigado pela sua atenção...

Senhor, com o programa shell, você clica em show more..... Por acaso, não está tentando abrir o programa 3g com o samsung tool (2g) aberto? pois, nãobre não.

Ultima versão do programa 3g: http://z3x-team.com/?z3xdownfile=28662

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, nao estou não, nunca baixei a versao 2g. O que acontece é o seguinte, nunca mechi com desbloqueios de celulares, mas meu tio trouxe um celular para ele um samgung galaxy s vibrant, e estou tentando desbloquear, vi este tópico e tentei seguir os passos.... Este programa shel seria o que? Obrigado pela força, e desculpe minha ignorancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, nao estou não, nunca baixei a versao 2g.

O que acontece é o seguinte, nunca mechi com desbloqueios de celulares, mas meu tio trouxe um celular para ele um samgung galaxy s vibrant, e estou tentando desbloquear, vi este tópico e tentei seguir os passos....

Este programa shel seria o que?

Obrigado pela força, e desculpe minha ignorancia.

Senhor, de uma lida nesses tópicos aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/5445-come%E7o-para-usar-z3x.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

[ATTACH]17302[/ATTACH]depois de um dia inteiro na procura finalmente encontrei um metodo que funciona, testado por mim,

1.conectar no pc e instalar os drive dele,

2.ativar a opção usb no no atc

3. descompactar o arquivo em anexo

4. rodar o programa

5. pronto o codigo de desbloqueio eh gerado.

O método foi funcional em um I9000 da Movistar! Acredito que deva funcionar em todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

ola, estou com um da vivo nacional, gostaria de saber se jah existe algum procedimento?quando coloco diz que eu preciso passa o patch mas nao consegui encontrar no forum e nem no suporte da z3x.alguem tem alguma dica?

eu fiz um nacional e desbloqueio, 100% a patch que o amigo postou. obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]21617[/ATTACH]

será que fiz o procedimento?... pois ainda nao esta desbloqueado....

alguem poder ajudar estarei grato

Amigo ta tudo ok pelo print postado.!

Qual mesangem que aparece no display do atc?

Ha algum tipo de solicitação de codigo quando inserido sim card de outra operadora?

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde estou probleminha com samsung i9000 importado fiz o procedimento via patch ele aceitou o desbloqueio normal mas fiou travando, logo depois rodei a flash nele via o odim rodou blz mas o aparelho trava na tela samsung e reinicia logo em seguida ele fala i9000 mas atras o modelo e i9000T alguem ja passou por isso agradeço deste ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

1º Post: Galera eu ja tinha feito um desbloqueio com esse topico deu tudo certo agora est com um da operadoraT-MOBILE que esta dando erro conforme mostra o printe abaixo,e outra coisa o celular fica dando vibraçoes,sera que eu apertei muito forte o botao home no touch e danificou ou o que sera? fico no aguardo post-19643-1399677155_thumb.jpg 2º Post: Agora que deu,torquei os dois ultimo arquivos ao tentar atualizar e o celular apagou nao entra mas em modo dowloade alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...