Ir para conteúdo

kp109 com placa em curto


el loko

Posts Recomendados

ola a tdos do forum, eu toh c dois kp109, um a placa estah em curto e a outra ateh liga, mas estah com auto-consumo. os dois aparelhos estaum novos e as placas estaum limpas. se alguem puder me ajudar estarei bastante grato.

Amigo mesmo que as mesma estão perfeita,limpa,faça um limpeza se possivél ultilize a ultra som,caso não resolver coloca a p.c.i na fonte veja qual componente está esquentando,faça um ressolda ou substitui o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu e um tecnico aki de minha cidade inventamos este equipamento para algumas soluções de placas em curto, mas não é ensinado em nenhum curso, e nao me responsabilizo por danos nos aparelhos tbem, mas depois que ja nao tiver mais esperanças, ja tiver feito tudo que vc sabe tente fazer o seguinte: deixe a plca dormir dentro do tinner ( placas que nao tenham microfone soldados nas mesmas ) então vc seca, pode até lavar com agua e sabão na escovinha, coloque fluxo de solda e deixe a placa toda em baixo dessa lampada ( foto abaixo )

obs isso serve pra qualquer placa de celular, e se houver alguma critica aew que sei que vai ter, antes de me criticar faça o teste pois ja recuperei varias placas que passaram por autorizadas e tecnicos esperientes e o dimdim da no bolso hehehehe

espero ter ajudado link da foto abaixo:

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...