Ir para conteúdo

lg gx200 - sim invalido!!!!


Posts Recomendados

NÃO ACREDITO QUE SEJA BLACK LIST... POIS ESCREVE NA TELA DO APARELHO É SIM INVALIDO, E QDO ESTA NA BL O CEL ENTRA NORMAL MAS NAO DA SINAL SEM A CUSTA DE REZA BRABA .... EU CHUTO QUE SEJA SOFTWAR DO CEL, PEGUEI UM DESSE AKI TBEM E NAO CONSEGUI A SOLUÇÃO AINDA.... AH E NAO É BLACK LIST POIS FUNFA EM TODAS AS OUTRAS OPERADORAS, NO CASO DE BL TOMARIA O SINAL DE TODOS OS CHIPS AGUARDO RESPOSTA A ESSE DEFEITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ACREDITO QUE SEJA BLACK LIST... POIS ESCREVE NA TELA DO APARELHO É SIM INVALIDO, E QDO ESTA NA BL O CEL ENTRA NORMAL MAS NAO DA SINAL SEM A CUSTA DE REZA BRABA ....

EU CHUTO QUE SEJA SOFTWAR DO CEL, PEGUEI UM DESSE AKI TBEM E NAO CONSEGUI A SOLUÇÃO AINDA.... AH E NAO É BLACK LIST POIS FUNFA EM TODAS AS OUTRAS OPERADORAS, NO CASO DE BL TOMARIA O SINAL DE TODOS OS CHIPS

AGUARDO RESPOSTA A ESSE DEFEITO

amigo leia as regras do forum, e broibido escrever com caps lock ativo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, galera do clan! tenho um assitencia na santa ifigenia, e venda todo dia uns 8 aparelhos desse da lg gx200 e tenho tido reclamaçao que em alguns casos nao funcionam na vivo ou tim sao os que mais dao problemas. agora tenho 12 aparelhos com esse defeito gostaria que me desse uma soluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, galera do clan!

tenho um assitencia na santa ifigenia, e venda todo dia uns 8 aparelhos desse da lg gx200

e tenho tido reclamaçao que em alguns casos nao funcionam na vivo ou tim sao os que mais dao problemas.

agora tenho 12 aparelhos com esse defeito gostaria que me desse uma soluçao.

O Srº pode estar fazendo reset no ATC :

Modo Engenharia 2945#*#

Opção (14) Factory Reset

Se não resolver pode ser Soft, defeito físico,Restrição de operadora...

Faça reset pra ver se resolve.Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ACREDITO QUE SEJA BLACK LIST... POIS ESCREVE NA TELA DO APARELHO É SIM INVALIDO, E QDO ESTA NA BL O CEL ENTRA NORMAL MAS NAO DA SINAL SEM A CUSTA DE REZA BRABA ....

EU CHUTO QUE SEJA SOFTWAR DO CEL, PEGUEI UM DESSE AKI TBEM E NAO CONSEGUI A SOLUÇÃO AINDA.... AH E NAO É BLACK LIST POIS FUNFA EM TODAS AS OUTRAS OPERADORAS, NO CASO DE BL TOMARIA O SINAL DE TODOS OS CHIPS

AGUARDO RESPOSTA A ESSE DEFEITO

não é black list não amigos,pois ja consultamos e o imei esta bom!tambem acho que seja solf.ae so a sipiderman pra dz!!!abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum amigo conseguiu resolver este problema, estou com 8 peças do lg gx200 com sim 1 invalido todos eles com so um 1 registro, e nao consigo voltar eles com a spiderman.. alguma soluçao...

Amigo este problema pode ser resolvido com a box octopus ,ja testado por mim. Mas é contra as regras do fórum falar sobre XXX ou edição do mesmo . Portanto a solução não pode ser discutida aqui pois é estritamente contra as regras do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...