Ir para conteúdo

IPHONE 3GS TODAS ALTERNATIVAS POSSIVEIS DO FORUM E NADA DA CERTO


tolkem

Posts Recomendados

Bem ppl ja tentei todas as alternativas possiveis para restaurar o iphone 3gs 4.2.1 e nada da certo ... alguem por favor poderia me dar uma luz porque meu cliente ja esta me deixando maluco porque ja vai para 3 semanas que estou com seu iphone e nada.. obs.: ja tentei todos os post do forum no final o iphone fica sempre em modo recuperacao.. desde ja obrigado e conto com vossa ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo e meio complicado mesmo iphone para fazer restauraçao ..tente do zero restaure no itunes depois tente fazer jailbreak pelo redsn0w_win_0.9.6b5 mais lembrando se for novo bootrom se vc desliga o iphone ele trava na maça para tira dissso so marque just boot tetheret right now ele vai aparece a o abacaxi e volta ao normal.. se ter algum erro poste aki o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso abaixe o iREB 4.0.x-4.1-RC2, marque o 3gs faça o processo termino restaure e depois faça jailbreak com edsn0w_win_0.9.6b5

marcando o cydia e ipad baseband..

ai depois e so desbloqueia se nao tiver o WIFI faça esse processo no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13665-desbloqueio-iphone-4-2-1-sem-wifi.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...