Ir para conteúdo

k520 só aceita um chip


Posts Recomendados

amigo um chip pega normal e o outro só da emergencia agora eu vou testar todas as operadoras invertidas dai te posto novamente, obg.

Verifique se o aparelho está configurado para uso dos dois chip's. As vezes o aparelho está com a configuração alterada para o uso de apenas um chip.

Boa sorte e post resultados.

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um k520 2 chips, só que quando eu coloco os 2 um fica fora de área, alguém pode me dar umas dicas?

Amigo, há distorções nas informações:

1º Inicialmente tudo indica que postou em local errado, veja que está na área “Sony Ericsson”.

2º Este Modelo “K520 com 2 suportes Cartões SIM deve se tratar de um Made in China”, portanto não é “Sony Ericsson”.

3º Sendo que nem no site oficial Sony Ericsson nem em minhas BOX Profissionais existe indicação deste modelo, ok!

4º Sendo um desses Made in China, pode estar ocorrendo uma situação muito comum, veja que existem várias linhas destes modelos, 1º, 2º, 3º e assim por diante, refiro-me a qualidade, certo! Neste seu caso específico pode ser, eu disse, pode ser de não possuir exatamente a frequência requerida da sua localização para a Tim, mesmo que indique ser modelo QUADRIBAND, chegam muito destes em meu laboratório como dizendo ser 4 Bandas e na verdade possuem apenas 2 ou 3 Frequências. Atente-se a isso!

5º Há, esta de estar longe do sinal da rede Tim ou não possuir cobertura dela é algo sério, pois aí é claro que não terá sinal dela em nenhum aparelho!

Nota Final: De qualquer forma, parabéns pelo interesse e procure nas próximas postagens tentar colocar mais detalhes, assim nossos colegas fatalmente lhe ajudarão com maior exatidão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...