Ir para conteúdo

Drivers Motorola


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Driver USB Motorola v.4.9.0 com MotoHelper*

Drivers USB (para Windows®)

Este driver USBé usado para conectar seu celular Motorola a um computador com Windows® através de um cabo USB.

MONOFONES COMPATÍVEiS

Este driver USB é compatÍvel com a maioria dos monofones Motorola OS, Motorola Linux OS, Motorola iDEN, Motorola Symbian/UIQ, Motorola Windows Mobile® e Motorola i-Mode.

REQUISITOS DO SISTEMA

Uma versã o 32-bit ou 64-bit do sistema operacional Windows 2000®,Windows XP®, Windows Vista® ou Windows 7®.

Você deve ter permissão do Administrador para instalar este driver.

NOTAS

Favor reiniciar o sistema após instalar o driver USB.

A instalação das Ferramentas para Celular Motorola pode afetar o desempenho deste driver.

Favor reinstalar o driver USB após a instalação das Ferramentas para Celular Motorola.

* MotoHelper é uma aplicação de computador que mantém seus drivers de dispositivos Motorola atualizados. Além disso, os telefones que suportam o MotoHelper avisam sobre atualizações de software quando disponíveis para o dispositivo e automaticamente as baixam. Aplicações tais como Motorola Media Link e Motorola Phone Portal serão atualizadas automaticamente quando seu celular está conectado ao PC via USB.

[DOWNLOAD]http://www.motorola.com/staticfiles/Support/Experiences/Global_Drivers/MotoHelper_2.0.49_Driver_5.0.0.exe[/DOWNLOAD] --->Fazer o download do driver USB Motorola v.5.0 com MotoHelper*

MotoHelper_2.0.40_Driver_4.9.0.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu precizo de ajuda!!! eu tenho um morola ex112, fui formatar o meu pc e deixei o meu celular conectado na usb sem kerer, exclui a partição referente ao meu celular e perdi muitas funções no mesmo, como, reprodutor de mídia, memória interna do telefone e keria ki vcs me ajudassem... precizo instalar de novo o software dele, se puderem me mandar algum eu agradeceria... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu precizo de ajuda!!! eu tenho um morola ex112, fui formatar o meu pc e deixei o meu celular conectado na usb sem kerer, exclui a partição referente ao meu celular e perdi muitas funções no mesmo, como, reprodutor de mídia, memória interna do telefone e keria ki vcs me ajudassem... precizo instalar de novo o software dele, se puderem me mandar algum eu agradeceria... flw

Senhor, pelo visto não é técnico na área e abriu o tópico em lugar errado, aconselho levar seu aparelho em uma assistência técnica para ser feito o reparo do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...