linhas de comando nextel
0

6 posts neste tópico

Amigos quando pegamos aparelhos iden boost temos que muitas da vezes inserir comandos para um perfeito funcionamento do aparelho, ai algumas linhas de comando muito importantes que vale a pena lembrar ou arquivar aqui em nossa casa pois quando menos imaginar iremos precisar boa sorte a todos User Ergonomics-->Tiering Flags: Linha # 26 - Styles Enable (Ativar Temas) Linha # 32 - American Dialing Enable (Discagem na forma XXX-XXX-XXXX - INUTIL) Linha # 38 - MO-SMS Enable (Abilitar Mensagens SMS) Linha # 54 - MMS Feature Enable (Abilita MMS) Linha # 73 - MMS Picture Capture Enable (Captura de Foto Pra MMS) Linha # 74 - MMS Voicenote Record Enable (Captura de Voz Pra MMS) Linha # 84 - MMS SMIL Soundtrack Enable (???) Linha # 91 - Dialing Font 20Pixel Enable (Fonte Gigante Ao Discar) Linha # 95 - MMS Video Capture Enable (Captura de Video Pra MMS) Linha # 99 - Push to Meet Enable (Envio de Foto) Linha #100 - Push to Message Enable (Envio de Mensagem PTT) Linha #103 - Push to Manager Enable (Edicao de Mensagem PTT) Linha #107 - Set Card Audio Files as Ringers Enable (Toques Pelo Cartao) Linha #120 - OBEX Service Authentication Screen Enable (???) Linha #126 - Ext Hide Service Provider Name (Esconde Nextel de Fora) Linha #127 - Ext American Number Wrap Enable (Numero na forma XXX-XXX-XXXX por fora - INUTIL) User Ergonomics-->General Linha # 4 - Power Up String (Texto Qd Liga Aparelho - Nao Use Espacos) Linha # 44 - Carrier Branding String (Mudar nome da nextel na abertura) Linha # 45 - Text Entry Branding String (Mudar nome da T9 na abertura) Linha # 46 - Carrier Branding Unicode String (Mudar nome da nextel na abertura) Linha # 47 - Text Entry Branding Unicode String (Mudar nome da T9 na abertura) Linha # 55 - SMS Service Center Adress (COLOQUE +55218345004) Linha #223 - Shutter Sound Enable (Toque Na Hora da Foto) Linha #224 - MMS Maximum Video Size (Tamanho Max da MMS) Linha #243 - Max Push to Message Length (Tamanho Max da MSSG PTT) Linha #263 - BT Max Object Size (Tamanho Max dos Arquivos BT) User Ergonomics-->Interleave (IMPORTANTISSIMO PRO BRASIL) Linha #2 - Circuit Data Channel Interleave *** Linha #3 - Factory Circuit Data Channel Interleave *** Linha #7 - Interconnect Voice Channel Interleave *** Linha #9 - Factory Interconnect Voice Channel Interleave *** ***TODOS ACIMA SAO REFERENTES A FORMA DE COMPACTACAO DE VOZES PARA O PTT... 3:1 EH MENOS COMPACTADA (PORTANTO MAIS CLARA, MAS POR SER PESADA CAI MAIS VEZES EM CO) , 6:1 EH MAIS COMPACTA (PORTANTO MENOS CLARA POREM DAH MENOS CO) EU UTILIZARIA (((3:1 PREFERED))) sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo os comandos, já extam ai para todos ex.LinLinha # 44 - Carrier Branding String (Mudar nome da nextel na abertura) o comando e #44

Tenha uma boa sorte e fico muito feliz de estar aqui em nossa casa tenha uma boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

O João ta ligadoo

Sr.igorsousa primeiro eu não estou ligado em nada pois esse tipo de linguagem deve fazer parte do seu vocabulário de todos os dias, o meu não

Queira atentar para como se dirige a um membro da ADM pois aqui temos o chamado hierarquia e ela e para todos

Portanto se situe meu rapais para não ter futuras punições para vc boa sorte pois vc vai precisar pois nenhum fórum aceita esse tipo de linguagem e se o senhor não mudar nunca vai se firmar em fórum algum tanto nacional ou internacional

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, seria possivel explicar melhor como seria fazer na pratica desculpe eu nao entendi como se faz, pois coloco #44 no aparelho e nada acondete. Desculpa minha ignorância. Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0