SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ronysat-PB

como faser backups jaf

5 posts neste tópico

fèis uma tradução do inglês para o português , faça isso que nunca mais você vai ter problema ao desbloquear o seu nokia

JAF backups, leia!

Como muitos de vocês já sabem, em Sl2 telefones temos novo campo 120 na PM sincronised com 308, assim, se qualquer um destes campos é danificado de alguma maneira intermitente durante ou desbloquear, não é possível restaurar simlock área com CRT 308 backup sozinho (feito automaticamente pelo JAF sw). TRC 308 é bom para SL1, mas não é suficiente para Sl2.

Para evitar esse tipo de cefaléia é muito fácil, basta ler FULL PM de 0 a 400 antes de fazer qualquer coisa com o seu telefone. Isto pode ser feito através fbus ou usb, não importa, na rubrica "Ajustes de serviço" tick "Ler PM" e clique em "Serviço" botão então dar primeiro endereço 0 e segundo 400, próximo escolher local onde o arquivo será salvo e clique em "salvar".

Se depois você ficar piscando ou desbloquear Config / Fornec teclas 000.000 basta seleccionar "Escrever Pm" e clique em "Serviço", em seguida, selecione o seu backup.There 's, não há necessidade de SX-4 para restaurar simlock dados ... isto é necessário apenas para áreas protegidas 1 e 309 (em caso de contacto serviço problemas).

Eu também recommand para salvar manualmente certificados com CRT Ferramenta> Backup CRT (isto pode ser feito apenas em fbus mode)

Agora, se acontecer alguma coisa ao telefone, você tem certeza de que pode restaurá-lo ao seu estado inicial, sem comprar novos RPL.

Eu tenho certeza que isto vai ajudar principalmente os novos usuários e deixá-lo até pegajosas JAF codificador irá implementar automática pm 120 + 308 poupança em futuras atualizações.

Editado por Ronysat-PB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto aqui passo a passo como fazer o beckup

Please login or register to see this link.

Editado por Ronysat-PB

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu uso a universal box para gravar os backup quando nenhuma box fazia o n95 8g eu já me virava com o crack do zuela e nunca perdi nenhum aparelho e essa dica para novos usuários e ótima pois perder um aparelho caro não e bom pra nenhuma assistência já estabilizada ou não imagino alguém que esta começando no ramo, ai vai reforçando o tópico do nosso amigo ronysat qualquer tipo de procedimento em Nokia e crucial Estabelecer um full backup pois com ele poderemos restabelecer qualquer erro em Aparelhos Nokia e tranquilo boa sorte a todos sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

fèis uma tradução do inglês para o português , faça isso que nunca mais você vai ter problema ao desbloquear o seu nokia

JAF backups, leia!

Como muitos de vocês já sabem, em Sl2 telefones temos novo campo 120 na PM sincronised com 308, assim, se qualquer um destes campos é danificado de alguma maneira intermitente durante ou desbloquear, não é possível restaurar simlock área com CRT 308 backup sozinho (feito automaticamente pelo JAF sw). TRC 308 é bom para SL1, mas não é suficiente para Sl2.

Para evitar esse tipo de cefaléia é muito fácil, basta ler FULL PM de 0 a 400 antes de fazer qualquer coisa com o seu telefone. Isto pode ser feito através fbus ou usb, não importa, na rubrica "Ajustes de serviço" tick "Ler PM" e clique em "Serviço" botão então dar primeiro endereço 0 e segundo 400, próximo escolher local onde o arquivo será salvo e clique em "salvar".

Se depois você ficar piscando ou desbloquear Config / Fornec teclas 000.000 basta seleccionar "Escrever Pm" e clique em "Serviço", em seguida, selecione o seu backup.There 's, não há necessidade de SX-4 para restaurar simlock dados ... isto é necessário apenas para áreas protegidas 1 e 309 (em caso de contacto serviço problemas).

Eu também recommand para salvar manualmente certificados com CRT Ferramenta> Backup CRT (isto pode ser feito apenas em fbus mode)

Agora, se acontecer alguma coisa ao telefone, você tem certeza de que pode restaurá-lo ao seu estado inicial, sem comprar novos RPL.

Eu tenho certeza que isto vai ajudar principalmente os novos usuários e deixá-lo até pegajosas JAF codificador irá implementar automática pm 120 + 308 poupança em futuras atualizações.

é só p sl2 as PM gravar de 0 à 400 ? ou serve p todas as PM? tipo até dct4?

Compartilhar este post

Link para o post

O endereçamento é apenas BB5, Porém lendo o tutorial e editando algumas questões conseguirá fazer backup dos DCT4, A jaf é show para este serviço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0