Ir para conteúdo

tirar codigo de segurança m2520


Posts Recomendados

obrigado por responder Paulo, é que neste procedimento ele indica como fazer flash, será q no caso eu teria q fazer a flash para sair a senha? se tivesse uma forma sem ser preciso atualizar o aparelho agradeciria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por responder Paulo, é que neste procedimento ele indica como fazer flash, será q no caso eu teria q fazer a flash para sair a senha? se tivesse uma forma sem ser preciso atualizar o aparelho agradeciria muito.

Tente dessa forma

iz o procedimento abaixo:

O M2510 para retirar o codigo basta fazer aquele simples procedimento do chip, ligue o atc com chip, retire pela metade e insira novamente, vai entrar na tela inicial e vc digita os codigos para restaurar ( *2767*3855# e *2767*2878#).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Tem que Colocar o telefone em modo de USB Flash Download ( pra isso segura-se as teclas 9, VOL + e VOL - simultaneamente e conecta-se o cabo de dados) Em seguida mudamos o local de conexão onde está escrito "Interface" do RJ45 para a porta COM gerada . Após ter clicado lá, tem que desconectar o aparelho e conectá-lo novamente do mesmo modo. Em seguida clique em Repair MSL. Desconecte o aparelho e ligue com o chip de origem. Em seguida conecte o aparelho em modo de PC Studio e faça o mesmo procedimento de mudar o local de Conexão para a porta COM. Clique em Unlock e os codigos serão zerados, e então coloque de outra operadora e digite #0111*00000000# Pronto, aparelho desbloqueado e senhas tambem. Obs: Esta informação eu copiei, não criei ok. Mas testei e funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...