SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ary Braga

CYDER: Cydia no PC, Jogos, Temas, Aplicativos sem WI-FI

6 posts neste tópico

CYDER: Cydia no PC, Jogos, Temas, Aplicativos sem WI-FI.

Please login or register to see this image.

Posted Image

Para Ultrasn0w

Coloque o Iphone no Cabo

Inicie o Software Cyder

Basta copiar:

mobilesubstrate.deb

ultrasn0w0.9.3.deb

Siga o procedimento do video abaixo:

Reinicie o iPhone

Pronto....

O Software é de fácil uso, todo o processo que você precisa saber estar no video abaixo:

Link em servidor externo:

Video Clan GSM

I6cH7GKovsw

100% Testado por mim, para aqueles que não tem WI-FI em sua loja e precisam personalizar ou fazer algumas coisas que seja necessário a rede WI-FI junto com Cydia.

Todos os Software, temas, aplicativos e jogos que são inclusos no Cydia em seu iPhone estão disponível nesse programa.

Bom, é isso, divirtam-se.

[DOWNLOAD]http://rapidshare.com/files/262992979/Cyder_By_www.clangsm.com.br.rar[/DOWNLOAD]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode por o .deb na pasta do autoinstall do cydia private/var/root/media/Cydia/AutoInstall lembrando q se n tiver essa pasta vc pode criar, PRECISA ESTAR COM AS RESPECTIVAS LETRAS MINUSCULAS E MAIÚSCULAS! só reiniciar q ele ja instala o deb q vc botou

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode por o .deb na pasta do autoinstall do cydia

private/var/root/media/Cydia/AutoInstall

lembrando q se n tiver essa pasta vc pode criar, PRECISA ESTAR COM AS RESPECTIVAS LETRAS MINUSCULAS E MAIÚSCULAS! só reiniciar q ele ja instala o deb q vc botou

Ei amigo, onde crio essa pasta? Nao consigo encontrar os ".deb" no Cydia do iPod Touch.

Pode me ajudar? valeu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo fazer o passo em que apos o download clica na seta pra copiar pro cydia no iphone. clico na seta verde e nada acontece. meu ios 4.0.1 3g . meu wi fi esta desativado por algum motivo tambem que nao sei qual..... por isso so somente via pc pra instalar os apps acho.... aguardo ai vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0