redsn0w-win 0.8 iPhone (Especificações)
0

1 post neste tópico

redsn0w-win 0.8 iPhone

Leia todo o post na íntegra antes de tentar qualquer coisa!

redsn0w é fácil de usar e multi-plataforma, multi-dispositivo jailbreaking é a ferramenta para desbloquear o iPhone 2G (original iPhone), o iPhone 3G/3GS e também o iPod touch (primeira e segunda geração). Está disponível para Linux, Mac OS X e Windows.

REDSN0W FORNECE AO QUICKPWN uma funcionalidade semelhante.

Se você quiser construir custom firmware ficheiros com mais flexibilidade, é sugerido que você use 'PwnageTool' no Mac OS X.

1. UltraSn0w foi liberada através APT (cydia e Icy), você pode usar isso para desbloquear o iPhone.

2. Yellowsn0w foi substituído por Ultrasn0w que foi liberada através APT (o que significa que você será capaz de obtê-lo via Cydia ou Icy).

3. Por favor, leia este post de todas as partes, antes de fazer o download e utilizar estas ferramentas.

4. Este app é adequado para a libertação 3,0

5. redsn0w irá funcionar para todos os iPhones (o modelo original), original do iPod touch, iPod touch 2G e do iPhone 3G (o iPhone e 3GS).

Para utilizar redsn0w basta atualizar o dispositivo no iTunes para firmware versão 3.0 e executar redsn0w e fuga de presos para ativar o dispositivo (e se você estiver usando um original iPhone 2G, irá desbloqueá-lo também!)

redsn0w-win 0.8

[DOWNLOAD]http://rapidshare.com/files/262652396/redsn0w-win_0.8_By_www.clangsm.com.br.rar[/DOWNLOAD]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por yojeeui
      Boa Noite Galera,

Estou com um iPhone 3g 16GB que travou na tela do iTunes após tentar fazer Jailbrak e quando tento fazer novamente ele da o seguinte erro "error mounting disk0s2"

se alguem puder ajudar

Vlw
    • Por desireebap
      Gente, eu fiz o jailbreak, instalei cydia e o ultrasn0w mas ainda não sei como faço pra instalar ios 4.3 ou o ios 6 no meu 3G uma amiga que havia me passado que deveria fazer essas coisas que ela fez no mesmo modelo que o meu e conseguiu instalar o ios6, mas ela ta viajando agora e não sei o que fazer >< Por favor, alguém já fez ou sabe como faço isso?? Obrigada
    • Por roybaddini
      olá boa tarde a todos, eu tenho um iphone 3g americano, que estava com jail brak e ultrasnow. funcionava normalmente todas as funçoes, menos o gps poi o antigo dono atualizou a base band para a 6.15. até ai tudo bem até porque o gps era ruim mesmo. hoje pela manha resolvi abrir o aparelho poi estava com um curto junto ao conector da tecla power, nada mais era que um prafuso solto que esta fechando curto e fazendo uma alavanca ou seja na hora que eu colocava o iphone no ouvido e pressionava o parafuso aparecia a tela de desligar e travava achamada. bom resolvido esse problema montei o telefone atentamente, só para informação possuo um kit chines para iphone, ou seja, nada foi danificado na desmontagem. quando conclui o trabalho de montar o telefone apresentou a frase "sem serviço" achei estranho pois funcionava tudo certinho. o q eu fiz: refiz o jailbreak pelo redsn0w. (com o tutoria do clan GSM) fiz o desbloqueio de operadora com o ultrasn0wm baixado pelo o cydia. as vezes da um ponto de sinal, mas nao da pra fazer ligações, e na maioria do tempo da sem serviço mesmo. posso ter errado alguma coisa na hora de desmontar? em caso positivo, o q seria e como posso reparar. sera que quando desmontei ele realmente perdeu o desbloqueio? por favor preciso de ajuda, eu sei que o telefone ta velinho mas naum pretendia investir em outros agora. inf adicionais: iphone 3g 8gb americano 4.2.1 base band 6.15 obrigado pela ajuda
    • Por robertosferreira
      Fiz a cagada de desbloquear meu iphone que trouxe dos EUA e coloquei a baseband do Ipad. 06.15.00 Rodei já ultrasn0w umas mil mil vezes. No começo e ele fica com sinal mas depois ele perde o sinal e fica sempre sem serviço. Ja testei as operadoras claro e Tim e da na mesmo Por favor me ajudem ]....
    • Por Rafaelboorges
      Olá, ganhei um iphone 3g que veio dos EUA, quando liguei ele no itunes pediu pra fazer atualizaçao e eu aceitei, quando olhei o iphone ele tinha travado entao depois de olhar alguns topicos na internet fui tentar restaurar ele fazendo aquilo de apertar os dois botoes por 10 segundos ... coloquei pra restaurar , mas quando esta chegando no final ele da um erro desconhecido 1015. alguem sabe o que posso fazer ? desde ja agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.