Ir para conteúdo

GM750Q com software ibge


Posts Recomendados

estou com um gm750q com o software da ibge, sei que aplicando uma falsh nele, ele volta as funçoes normais dele, porem naum estou conseguindo conectar ao pc pois pede um driver que naum consegui baixar, eh o windows mobile-based device #7, sem isso ele naum estabelece contt. com a vigys, aguardo resp. obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo me desculpe deixar vc e outro colegas triste mais esse at nao e suportado pela vigis e nem pela octopus estou tambem com um deste aqui ja faz uns 8meses esperando que alguma box atualize para esse at gm750q infelizmente vamos aguardar abracos.....

eu tenho um celular desse aki comigo, como eu faço pra formatar e instalar o windows phone 7 ou o android???

ou qualquer S.O. disponivel.

???

Como o Sr pode ler acima ainda não ah box que suporte esse modelo. Vamos aguardar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

sim, entra em modo download. Mas o estranho e que normalmente pra entrar em modo download tem que apertar uma seqüência de botões, no meu caso, quando ligo o celular ele já liga em modo download sem eu fazer nada p/ isso. Eu coloco o cabo nele, o pc faz um barulho, mas nada acontece visualmente. Nos software que uso para não reconhecem ele e nesse caso estou usando o LGMobile update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, entra em modo download.

Mas o estranho e que normalmente pra entrar em modo download tem que apertar uma seqüência de botões, no meu caso, quando ligo o celular ele já liga em modo download sem eu fazer nada p/ isso. Eu coloco o cabo nele, o pc faz um barulho, mas nada acontece visualmente. Nos software que uso para não reconhecem ele e nesse caso estou usando o LGMobile update.

tente outro software

va em meu computador/propiedades/gerenciador de dispositivos

e veja se o aparelho esta reconhecendo.

existe um programa nao me lembro o nome agora

mais usava muito ele para fazer ke990q

ele salva nvm faz flash e etc..

tente achar ele

vou da uma pesquisada para ver se acho qualker coisa eu posto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem uns 6 meses ou mais que resolvi esse atc só não posto porque existe sangue sugas aqui da minha cidade taubaté são paulo (QUE SÃO MEMBROS DESSE FORUM) ja li varias vezes esse tòpico e ja sabia como resolver pois tenho alto conhecimento em telefonia celular. É só entrar em contato comigo por imail ( não vou cobrar nada ) tenho a solução 100% para esse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem estava na cara de vcs o tempo todo é só passar a flash do gm750 a primeira do suporte da vigys, vai dizer que o aparelho não é suportado mais não tem problema atualize assim mesmo que ele vai aceitar. Depois que vc fizer o downgrade é só mandar desbloquear vai dizer que o aparelho não é supotado tambem mais vai abrir todas as abas, manda dar unlock normal que vai lindo ja fiz uns 8 desses aqui com esse procedimento e foi lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, qual programa vc utulizou pra fazer esse procedimento? Na verdade o que eu preciso é diferente. Flash eu já fiz. Fiz em 7 aparelhos, sendo que um deu erro agora ele não inicia o sistema, quando ligo ele já aparece direto na tela de download emergency. Gostaria de saber como faço pra recuperar esse celular. Eu não sei pq deu esse erro já que todos os outros deram certo. Abraço, obrigado pelo post. Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem nos técnicos somos como médicos não podemos dar diagnósticos sem ver o individuo pode ser mal contato no conector de carga como eeprom já matei alguns aparelhos e tive que pagar foram poucos mais já aconteceu tente volt alo para a verção original mais só faço contato dessa proporção por msn. Gostaria de ajudar todo mundo aqui no fórum mais não faço isso por causa de amadores da minha cidade que eu não concidero como técnicos os concidero como auto didatas mal sucedidos se pudesse citar nomes citaria com a maior satisfação. Excite um membro nesse fórum que postou aqui exatamente o que eu ensinei sem gastar um real pos eu achava que era um amigo mais é um se mi analfabeto com 5º do prima mario que de sorte no 171 no trambique e conseguiu algumas coisas como um carro bom e uma casa ( com pisina sem mérito algum ) isso foi um desabafo de um cara que estudou e não estou no ramo por acaso me desculpe posso te ajudar mais só por msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo amigo, desabafar faz bem, alivia os nervos.

Quanto ao celular, não sei se da pra salvar, me disseram que ja era tem que trocar placa etc... não sei eu realmente não entendo disso, só segui um tutorial que achei, deu certo em algums, mas 1 morreu. :( infelizmente.

Você acha que tem como recuperar esse celular?

Da uma força aí.

Meu msn é: linuxmaniaco@gmail.com

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...