Ir para conteúdo

Sony xperia e4 dual - Remoção de senha e Frp


Posts Recomendados

Bom dia pessoal chegou esse Atc em minha bancada para Remoção de senha e Conta Google , qual os comandos pra da um hard rezet nesse aparelho e qual Box consigo remover esse frp fácil pois olhei na minha octoplus frp tool não possui aparelhos da sony , e o uni android tool tem a marca sony , porém não sei qual modo deixar ele pra remover o frp tentei com ele ligado mais deu celular não encontrado , caso possua algum programa gratuito ou como remover ele pelo uni android quem poder me ajudar agradeço muito valeu pessoal .

 

E qual é a melhor box para remoção frp desses Aparelhos , também possuo a miracle cracker postada no clan e o uni

Editado por bismarckfc
bx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sony não há nenhuma box específica.

Para remover a senha, pode utilizar esse programa e o arquivo específico para o modelo:

https://docs.google.com/file/d/0B16na89p5_q3MnB0dUZ5dDFvczA/edit

Como não cita a numeração do modelo, aconselho que confira e baixe o arquivo no clansoft.

Acredito que esse modelo não tenha FRP para remover.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

nesses aparelhos voce tem que usar um  arquivo pelo flastool chamado user code xperia se tiver conta no clansoft ali tem 

boa tarde amigo , obrigado por tentar ajudar , qual o procedimento para passar o user code no flash tool amigão , valeu obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

Para sony não há nenhuma box específica.

Para remover a senha, pode utilizar esse programa e o arquivo específico para o modelo:

https://docs.google.com/file/d/0B16na89p5_q3MnB0dUZ5dDFvczA/edit

Como não cita a numeração do modelo, aconselho que confira e baixe o arquivo no clansoft.

Acredito que esse modelo não tenha FRP para remover.

 

boa tarde amigo qual arquivo se refere , e como proceder após baixar o arquivo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo é o que Aldinei cita acima, mas também pode baixar e regravar a firmware com esse programa. 

Para regravar, coloque o arquivo user code ou o arquivo de fw completa na pasta firmware do programa.

Abra o programa, clique no símbolo de raio, clique em flashmode, selecione o arquivo de firmware na coluna da esquerda e clique em flash no canto inferior direito. Feito isso basta seguir os passos indicados no programa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...