Ir para conteúdo

Moto G6 XT1925-3 só carrega em moto fastboot


Posts Recomendados

Olá, estou com um problema muito curioso nesse moto g6, desligado ele tenta carregar subindo o consumo até 0.43A depois cai para 0.22A depois zera e começa tudo novamente sendo que a carga da bateria não aumenta, com ele em modo fastboot a bateria sobe e o consumo fica estabilizado em 0.43A, com ele ligado não mostra nada na tela sobre estar carregando nem usb conectado, consumo em 0.22A sem subir a bateria também, já tentei instalar duas versões de android diferente, testei ou carregador, testei com outra bateria, até o momento sem sucesso, alguém pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2019 em 13:36, Moreschieletro disse:

No meu caso o termistor não alterou em nada, pressionando com o dedo na região do rf transeiver ele começa a carregar, e só para apos tirar o caro usb.

acabei de pegar um aqui que esta no mesmo caso do seu Aperta a blindagem ele começa a carregar Quando tira o conector e ponha novamente ele para Vou comunicar ao dono Se ele altorizar vou fazer resolda dessa ilha e posto aqui o resultado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, adriano choti disse:

acabei de pegar um aqui que esta no mesmo caso do seu Aperta a blindagem ele começa a carregar Quando tira o conector e ponha novamente ele para Vou comunicar ao dono Se ele altorizar vou fazer resolda dessa ilha e posto aqui o resultado

 

Efetuei a resolar em todos os componentes dessa região, não tive nenhum resultado, infelizmente por conta da pressa do cliente terei que entregar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 25/06/2019 em 15:10, adriano choti disse:

acabei de pegar um aqui que esta no mesmo caso do seu Aperta a blindagem ele começa a carregar Quando tira o conector e ponha novamente ele para Vou comunicar ao dono Se ele altorizar vou fazer resolda dessa ilha e posto aqui o resultado

 

Estou com um caso igual, aperto a blindagem e carrega normal, tira e bota o cabo e para, se aperta de novo, volta a carregar.

Vc achou alguma solução, tentou resoldar, estou com medo de resoldar e o celular nao voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2019 em 15:10, adriano choti disse:

acabei de pegar um aqui que esta no mesmo caso do seu Aperta a blindagem ele começa a carregar Quando tira o conector e ponha novamente ele para Vou comunicar ao dono Se ele altorizar vou fazer resolda dessa ilha e posto aqui o resultado

 

cara estou com mesmo problema, quando eu aperto a blindagem ele volta, quando tiro do carregador ele para e tenho que apertar denovo

 

sera que uma ressolda volta?

tenho receio de piorar a situação tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Pessoal, relataram que pressionando a blindagem do setor de RF da placa, o aparelho voltava a carregar normalmente.

É de se notar que o sistema de carga e Power manager ficam do outro lado da placa justamente no verso do setor de RF.

Ou seja, o problema pode estar ai, vou realizar uma reflow nesse setor e posto resultados !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2019 em 22:03, vinizlll disse:

Deu certo a ressolda amigo? Estou com o mesmo problema: pressionando a blindagem do setor de RF da placa, o aparelho voltava a carregar normalmente.! Peguei a placa faltando um dos diodos perto do conector do LCD, mas o backlight está OK!  Um certo momento pensei que tivesse relação com o problema, mas muitas pessoas estão relatando o mesmo problema! Coisa intrigante! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá pessoal boa tarde, peguei um moto G6 Plus XT1925-3 com este mesmo problema relatado  acima, fiz varias coisas.... troca de conector, bateria, reflow na area do PM, verifiquei o thermistor e nada! Também fiz o procedimento para tirar do modo CQA pq em CQA ele fica sem carregar também e só carrega em fastboot.

Enfim minha solução foi "INSTALEI A ULTIMA ROM DO FORUM" voltou ao normal, carregando turbopower e reconhecendo no PC.

Tentem ai, pro mim resolveu.

 

Abraço a Todos, boa sorte!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, weslley.s.s disse:

Olá pessoal boa tarde, peguei um moto G6 Plus XT1925-3 com este mesmo problema relatado  acima, fiz varias coisas.... troca de conector, bateria, reflow na area do PM, verifiquei o thermistor e nada! Também fiz o procedimento para tirar do modo CQA pq em CQA ele fica sem carregar também e só carrega em fastboot.

Enfim minha solução foi "INSTALEI A ULTIMA ROM DO FORUM" voltou ao normal, carregando turbopower e reconhecendo no PC.

Tentem ai, pro mim resolveu.

 

Abraço a Todos, boa sorte!!!

 

Muito boa sua dica amigo, infelizmente não tenho mais o aparelho comigo, se os demais colegas puder seguir seu procedimento seria muito interessante! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/10/2019 em 12:05, weslley.s.s disse:

Olá pessoal boa tarde, peguei um moto G6 Plus XT1925-3 com este mesmo problema relatado  acima, fiz varias coisas.... troca de conector, bateria, reflow na area do PM, verifiquei o thermistor e nada! Também fiz o procedimento para tirar do modo CQA pq em CQA ele fica sem carregar também e só carrega em fastboot.

Enfim minha solução foi "INSTALEI A ULTIMA ROM DO FORUM" voltou ao normal, carregando turbopower e reconhecendo no PC.

Tentem ai, pro mim resolveu.

 

Abraço a Todos, boa sorte!!!

 

boa tarde! estou com o mesmo problema instalei stock rom do android 8 mas nao resolveu meu problema. poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2019 em 12:05, weslley.s.s disse:

Olá pessoal boa tarde, peguei um moto G6 Plus XT1925-3 com este mesmo problema relatado  acima, fiz varias coisas.... troca de conector, bateria, reflow na area do PM, verifiquei o thermistor e nada! Também fiz o procedimento para tirar do modo CQA pq em CQA ele fica sem carregar também e só carrega em fastboot.

Enfim minha solução foi "INSTALEI A ULTIMA ROM DO FORUM" voltou ao normal, carregando turbopower e reconhecendo no PC.

Tentem ai, pro mim resolveu.

 

Abraço a Todos, boa sorte!!!

 

boa tarde! estou com o mesmo problema instalei stock rom do android 8 mas nao resolveu meu problema. poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...