Ir para conteúdo

SM J600GT soft brick


Posts Recomendados

Tentou repassar a  rom do aparelho? Vejo que antes de entrar em recovery ocorre um erro no android.. talvez seja um arquivo corrompido.. Na maioria dos casos os bricks vão direto para o modo edl.. caso faça isso e não resolva, usa o app samsung300k e tenta sair do modo recovery por lá.. caso não haja solução tente um hard reset após isso.. é o que eu tentaria de início.. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2019 em 09:54, bryanfellipe disse:

Tentou repassar a  rom do aparelho? Vejo que antes de entrar em recovery ocorre um erro no android.. talvez seja um arquivo corrompido.. Na maioria dos casos os bricks vão direto para o modo edl.. caso faça isso e não resolva, usa o app samsung300k e tenta sair do modo recovery por lá.. caso não haja solução tente um hard reset após isso.. é o que eu tentaria de início.. abraços.

Amigo, tentei passar a rom, o procedimento passa liso, mas volta ao mesmo problema, o aparelho não entrava em modo dowload pois o conetor esta ruim.

O Hard Reset tbm não funciona, aparece fail to open recovery_cause.

Caso tenha alguma sugestão agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/07/2019 em 11:39, henriquelizo02 disse:

O meu j6gtv600 não entra em modo download alguém tem alguma sugestão 

Amigo, segura os botões de volume mais e menos e conecta no cabo usb, se não entrar tenta trocar o conector, no meu caso resolveu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2019 em 12:29, bryanfellipe disse:

É amigo, isso é erro no recovery, diz que o diretório não existe, corrompido.. Tentou passar rom particionada com pit? Passa essa na última versão do android e olha se resolve..

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5588

Este link não abre pra dowload, teria outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Djalmo disse:

Este link não abre pra dowload, teria outro?

Link funcionando perfeitamente amigo, único problema é o limite de downloads do Google Drive para isso tem duas soluções:

1 - Baixar pelo link alternativo
2 - Fazer esse tutorial para baixar pelo GDrive: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=articles&b=article&id=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2019 em 11:39, henriquelizo02 disse:

O meu j6gtv600 não entra em modo download alguém tem alguma sugestão 

Amigo tenta pelo samsung 300k tools, é uma ferramenta que ajuda a colocar o cel em modo download.. agora seu caso tem que ter mais detalhes.. ele liga? Me diz os procedimentos e a situação em que se encontra seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...