Ir para conteúdo

J7 Metal não liga


Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um J7 Metal na minha bancada que o aparelho entrou para trocar a TELA o mesmo foi trocado e colocado uma tela ORIGINAL de BOA QUALIDADE que sempre utilizo, o reparo deu certo e foi entregue para o cliente. apos uns 5 dias o cliente voltou na loja com aparelho não dando mais imagem porem também o celular não estava ligando mais (não consumia nada na fonte) e tela esta boa pois testei em outro aparelho. Ja fiz uma ressolda na placa porem de leve pois não achei o defeito na placa. Gostaria de ver se algum amigo ja pegou um defeito desse. Pois mesmo não sabendo que o defeito não foi do LCD fica uma situação chata com o cliente achando que foi a peça que colocou que pode ter danificado o aparelho dele. Desde ja agradeço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2019 em 15:48, Ivan kern nunes disse:

boa tarde amigo,já peguei este mesmo defeito neste atc,faça uma ressolda neste ci marcado na imagem e no de cima :

IMG_20171227_090709_scaled.jpg

Bom dia amigo, fiz a ressolda porem o mesmo não voltou mais observei no microscópio que existe algumas das esferas de solda saindo do CI, e bem provável que vou te que fazer um reballing dele ou replace né. Mas minha dúvida e a seguinte será que isso aconteceu devido a TELA? Pois a mesma aproveitei para colocar em outro J7 metal de outro cliente e esta funcionando 100%. Imagino Eu que a placa deste cliente ja deva ter sofrido quedas gerando solda fria ou super aquecimento ao ponto da solda da BGA entrar em fusão. Aguado alguma ideia. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...