Ir para conteúdo

Moto G5 xt1672 loop infinito e bootloader bloqueado


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, vi alguns tópicos semelhantes mas no meu caso estou com a seguinte forma

 

Estou com um Moto G5 XT1672 que chegou pra mim com loop infinito, reiniciando na primeira tela do android.

Depois de pesquisar bastante vi que se tratava de um defeito recorrente e causado por atualização do sistema

 

Posteriormente com uma tentativa frustrada de instalação de rom por bootloader bloqueado o aparelho brickou e não iniciava de forma nenhuma, apenas piscando led da tela quando o aparelho estava conectado no notebook ou carregador

 

Fiz a restauração com um cartão de memória de 64gb e consegui retornar para o loop infinito e entrar em modo Fastboot

porém o aparelho continuou sem iniciar, apenas ficando na tela do android inicial e reiniciando sucessivamente, 

 

Constatei no google e youtube que seria necessário dar o comando fastboot getvar all para que verificasse a atual rom do aparelho pois seria necessário repassar a mesma ou uma superior a atual pelo bootloader estar bloqueado. Efetuei o comando e instalei tanto pelo ADB quanto pelo aplicativo da Motorola porém até agora sem sucesso. 

 

Alguém saberia qual a rom mais atual ou superior a minha para que eu tente instalar e recuperar esse aparelho? pode ser algum defeito no hardware ? aguardo ajuda e respostas. sou novato por aqui 

 

 

segue imagem do fastboot getvar all:

 

 

print fastboot.jpg

print fastboot 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com um G5  Xt1672 com o mesmo problema, só que ainda não fiz o teste do cartão de memória, mais no meu caso o bootloader esta desbloqueado.

 

Eu testei com duas roms, a primeira ao finalizar a instalação e o aparelho reiniciar ficava apenas na tela erasing e reiniciava e voltava pra mesma tela..

 

Já quando fui tentar a segunda rom, ao finalizar a instalação  a tela apagou e só fica com o led piscando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Alguém conseguiu resolver esse problema ? O meu caso é igual ao de joaopauloaragao e já fiz atualização via adb. Consigo concluir todo o processo, faço o reboot e volta na mesma situação. Não posso fazer downgrade porque o bootload está bloqueado e nem up porque essa é a ultima versão de software para esse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...