Ir para conteúdo

Moto g5 xt1802 biometria não funciona e nem aparece em configurações.


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...

Se a biometria não aparece nas configurações é porque ela não esta sendo reconhecida pela placa. 

 

Antes de tudo faça o teste com outra biometria e verifique o conector da biometria J1902.

 

Efetue um teste no testpoint TP1520.

Se não houver resultados no teste, verifique os componentes TVS4 , TVS10 e TVS8.

 

Bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Vcs n tão intendendo né ?só pode !!!! 

A função de cadastrar uma impressão digital simplesmente SUMIU, n aparece mais. No começo deu erro e depois parou de funcionar, tirando os novos bugs que esse celular está dando, e ele nunca foi assim! Me chamem no email que eu mostro um print 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/04/2022 em 03:01, Silva_dany disse:

Vcs n tão intendendo né ?só pode !!!! 

A função de cadastrar uma impressão digital simplesmente SUMIU, n aparece mais. No começo deu erro e depois parou de funcionar, tirando os novos bugs que esse celular está dando, e ele nunca foi assim! Me chamem no email que eu mostro um print 

 

E vc não ta lendo né? Só pode!!!

 

Procure um técnico especializado para fazer o reparo do seu aparelho.

Editado por Guilherme Alcântara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, @Silva_dany Lembramos que o fórum é destinado apenas para técnicos, se você é usuária final recomendamos que leve seu aparelho em uma assistência de sua confiança para analisarem e resolverem seu problema.

Se você realmente trabalha na área, baixe o manual técnico de serviço desse modelo aqui:

 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5103

e faça as analises passadas pelos grandes amigos @Cleyton Moreira e  @Guilherme Alcântara que com certeza conseguirá identificar e até solucionar o problema

 

Bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...