Ir para conteúdo

iPhone 8 Plus não funciona flex auricular


Posts Recomendados

Amigos, fui fazer a troca de umua tela de um iphone 8 plus essa semana e me disseram que ela ja havia sido trocada e que apos essa troca o auricular tinha parado de funcionar, coloquei a tela nova e a mesma demora uns 3 mimutos para ligar, coloquei a tela antiga e ligou em 20 segundos.
Encomendei o flex da camera frontal, quando fui trocar o flex ele ja nao funcionava mais o alto falante (em ligacoes) e o microfone, coloquei o outro flex e ele tbm nao funcionou (somente a camera) e o alto falante não ativa tbm

Alguem sabe o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, mdrummond disse:

Amigos, fui fazer a troca de umua tela de um iphone 8 plus essa semana e me disseram que ela ja havia sido trocada e que apos essa troca o auricular tinha parado de funcionar, coloquei a tela nova e a mesma demora uns 3 mimutos para ligar, coloquei a tela antiga e ligou em 20 segundos.
Encomendei o flex da camera frontal, quando fui trocar o flex ele ja nao funcionava mais o alto falante (em ligacoes) e o microfone, coloquei o outro flex e ele tbm nao funcionou (somente a camera) e o alto falante não ativa tbm

Alguem sabe o que pode ser ?

bom dia amigo, teste procedimentos de software primeiramente, verifique se não tem nenhuma atualização pendente, caso ja tenha feito todos os testes até de lcd e flexs originais, o problema pode ser mais grave, iphone 8 plus ainda não tinha o conhecimento de  ter problema com CI de audio, o iphone 7 plus quando para todos os sons é esse controlador de audio, serviço delicado e minuncioso, boa sorte e poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leandro Decol disse:

bom dia amigo, teste procedimentos de software primeiramente, verifique se não tem nenhuma atualização pendente, caso ja tenha feito todos os testes até de lcd e flexs originais, o problema pode ser mais grave, iphone 8 plus ainda não tinha o conhecimento de  ter problema com CI de audio, o iphone 7 plus quando para todos os sons é esse controlador de audio, serviço delicado e minuncioso, boa sorte e poste resultados

Amigo, corrigindo é um iphone 7 plus mesmo, eu troquei a tela na quarta e permaneceu o altofalante funcionando, ontem ja nao estava mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ci de audio ocasiona esses defeitos e também o aparelho demora para ligar, vou deixar 2 topicos para ver se te ajudam, bom trabalho

 

http://www.clangsm.com.br/topic/119541-iphone-7-não-funciona-o-microfone-e-auricular/

http://www.clangsm.com.br/topic/117264-resolvido-resolvidoiphone-7-plus-sem-microfone-e-sem-auricular/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • mesmo problema . apos troca da frontal do 8 plus ele liga normal e rapido, funciona camera frontal e sensor . mas o do audio auricular nao sai. comprei outro auricular pra testar e tambem nao funcionou. encomendei o flex completo para verificar se resolve o problema.
  • obs: passei ate o microscopio para ver se os contatos do auricular estava no contado do flex e tudo certinho.

assim  que chegar o flex e testalo posto resultados.

ob nao fiz o teste do aparelho antes a troca de tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...