Posts Recomendados

Cliente comprou o aparelho versão china e tentou colocar a versão global. 

Ele falou que tem de abrir e fechar um curto dentro... :35_thinking:

Agora ele fica travado na tela de recuperação ou Fastboot.

Não tenho muita experiência em aparelhos Xiaomi. 

Aparece uma mensagem em vermelho.

"this miui version can't be installed on this device" 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o curto que ele relata é o test point, necessário para por no modo necessário para gravar a fw. O ideal seria regravar a fw mais atual utilizando a umt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum passo a passo disponível? Para eu ter um norte!2

 

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei o aparelho em modo EDL, porém o software pede uma conta autenticada para realizar o processo. Alguém já chegou nesta parte? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Diego_Smart disse:

Coloquei o aparelho em modo EDL, porém o software pede uma conta autenticada para realizar o processo. Alguém já chegou nesta parte? 

 

Voce deve ter uma conta Authenticada Xiaomi

Caso não tenha e precise faço remoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive um caso semelhante o cliente foi atualiza via PC, passou a firmware de outro modelo entrou nesta tela, eu conseguir resolve usando a versão chinesa, pois para coloca  versão Global tem que desbloquear o bootlouder.

após sim coloca a versão Global.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando uma resposta, tive de encontrar uma pessoa que tinha uma conta autenticada da Xiaomi, ele fez o processo remotamente. Com isso resolveu o problema e o aparelho ligou. 

 

Pode encerrar o tópico, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por thiagoj712
      após efetuar o desbloqueio do xiaomi mi 8 lite via edl mode não consigo passar a rom dele tento passar no mi flash mas da um erro de missmatching image and device error preciso da ajuda de voces ja baixei todas as rom dele no clansoft 
    • Por Lucas_Underlanio
      Após a instalação de uma room o mi 8 lite da erro ao tentar acessar o IMEI, ao digitar *#06# ele retorna como erro "Não foi possível obter IMEI"
    • Por britock
      bom dia, não sei se fiz alguma coisa que saiu fora do procedimento, mas fiz como o tutorial que esta no arquivo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=639, mas no momento em que vou iniciar o aplicativo de desbloqueio do bootloader não abre. primeiro que o Windows identifica como malware (vírus) e segundo que ele executa mas não abre. gostaria de pedir ajuda sobre esse procedimento e que se tiver alguém que testou os arquivos e obteve sucesso, por gentileza me oriente como proceder.
    • Por sinistro75
      Boa noite alguém teria manual técnico do redmi note 6 pro 
      Foi arrancado teste point e parou de ligar .
      Antes de acontecer  isso ele funcionava certinho 
       

      Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Marknho
      Boa tarde galera. Entrou aqui na assistência, um Xiaomi Redmi Note 5, e o mesmo, não está subindo rede. Eu não fiz nenhum software de Xiaomi, e queria ter a certeza de que possa ser software. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço pela atenção de todos!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.