Ir para conteúdo

S6 SM-G920I NÃO LIGA MAIS, FICA APENAS COM SIMBOLO DE CARREGAMENTO (APENAS O RAIO)


Posts Recomendados

Boa tarde

Estou com esse produto, um s6 padrão que veio com o defeito de não reconhecer corretamente a rede, verifiquei e era uma antena mau encaixada, até ai tudo bem, produto funcionando. Porém após fechar ele eu percebi que não iniciava mais, testei e vi que não saia da tela com o simbolo de carregamento, então conectei ele na fonte e vi que estava com consumo sem pressionar o power (por volta de 0,04), desconectei todos os flex, deixei apenas a placa e continua com o consumo, testei apenas a placa e a tela e mesmo assim fica preso na tela do raio, o cliente não pode perder os dados, então não pude testar um software (ele entra na tela de download), fiz uma inspeção visual e não encontrei nenhuma anormalidade. Gostaria então de uma ajuda para identificar o possivel defeito.

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esquece software, a origem do defeito é físico!
Ja recuperei 2 placas de g920 com alto consumo que eram gerados pelo P.A, mas o consumo era muito maior que o seu caso!
ja peguei alguns samsung's com alto consumo 0,04, mas nunca fui afundo para identificar se era regulador de tensão ou outro circuito !
Boa sorte !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, é bem complicado essa situação, ainda mais por que ele estava funcionando e somente após fechar que ocorreu isso, suspeito até de algum dano físico em algum componente, mas como disse, não visualizei nenhum na placa. Só para complementar, após pressionar o botão power, o consumo da amperagem aumenta muito, Se não me engano fica acima de um ou até dois, constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver uma outra placa integra com todos componentes  para que vc possa comprar com a sua com defeito ! 
procure por falta de componentes
componentes quebrados, trincados e ou parcialmente solto  
verifique nas áreas próximas onde vc mexeu !
remova apenas a placa do aparelho e verifique se a placa apresenta os mesmo sintomas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...