Ir para conteúdo

Qual a sua box mais preferida ou marcante?


Posts Recomendados

Bom, inicio minha sessão nostálgica mostrando esta imagem, onde inclui por exemplo uma NANO2: post-20026-139967483732_thumb.jpg Nesta mostro uns equipamentos que utilizei para iniciar em móbiles, guardo-os comigo até hoje com muito carinho, apesar de não mais utilizá-los, hajam visto, termos outras BOX e Softwares sendo lançadas á todo momento e que continue assim muito bem obrigado!!! Mas estão perfeitamente passivos de uso, caso hoje viessem ser requisitados. \O/’’* * * Viva as atualizações!!! ;banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar no ramo comprei uma Smart-clip novinha, veio na caixa(completa)...

Posted Image

Ae veio a hora de instala a danada, fiz de tudo e não dava certo. Ela não reconhecia de jeito algum... Foi qdo levei ela pra um amigo tentar fazer test, e não era que a mesma tava queimada...Fui entrar em contato com o cara pra ver a garantia e nada....Ele desapareceu do mapa...Me lembro que na época ela custava 899,00 (paguei vista) e depois tive que gasta mais 180,00+ sedex pra mandar pra um cara que deu um grau nela. Ai sim ela volto filé....

Essa nunca sera esquecida.... Tive fazer muito trampo pra recompensa i dim dim gasto..rsrsrs

Abraço.

Bom trabalho a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal Bom pra mim a box mais marcante foi a Blazerbox fazia os lg antigamente post-74289-139967485176_thumb.gif post-74289-139967485188_thumb.jpg Era Ligada por uma porta LPT e uma USB e vinha em uma bela bolsa aveludada(rsrsrsrs). Falava quando estava conctada e tudo mais, era bem fraquinha mas tenho boas lembranças dela. Mas a minha box preferida foi e é ate hoje a N-box post-74289-139967485191_thumb.jpg Foi a primeira box com a qual eu trabalhei que fazia o que prometia. Um abraço pessoal

post-74289-13996748519_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As que eu fabricava, depois tiro uma foto e posto, por conhecidência o nome era Spiderman, porem a 10 anos atras.

Como prometido estou postando a box que fiz em grande escala, época boa, projeto parou na imagem abaixo, de qualquer forma é uma box que se colocar no papel ainda faz muita coisa, se mudar a porta COM para USB fica melhor ainda, hoje está bem velhinha porem funcionando.

Essa é minha famosa Spiderman, a 10 anos atras.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

bom pessoal comecei tercerizando serviços pois nao tinha se quer um equipamento me sentia inferior nem poderia ser chamado de tecnico pois nao tinha o minimo conhecimento e nem os equipamentos mas nao desisti e corri atraz minha primeira box foi uma ust pro2 faz uns trez anos q tenho ela e ainda me quebra um galhao,mas hoje tenho ufs-hwk,gpg dragon,smart-clip completa ,mx box ,setool box 3 ativada e ja estou me preparando para adquirir um z3 completa,mas sem duvida me indentifico muito com minha ufs hwk ,adoro ela sem duvida uma das box a mais tempo no mercado e q ate hoje é indispensavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

e amigos eu sou novato mais já tenho minhas boas lembranças quando eu comprei a minha primeira box, ela e a gpgdragom para min a melhor no que faz, lembro como hoje quando eu tirei um empréstimo para compra ela, quando ela chegou veio a primeira duvida como eu vou estala esse troço rsrsrs, mais graças ao clan foi de boa eu ate conto os aparelhos que faço com ela já fiz 149 mtk e 21 spriadtrum toda veis que chaga um importado eu já fico feliz, e a n-box com hwk eu comprei ela usada pensei que eu ia era lavar um golpe mais graças a Deus ela e ótima já me ajudou muito e ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Mesmo que eu tenha usado aquelas box's caseiras pra gravar linhas em aparelhos CDMA e aqueles cabos(também caseiros) pra desbloquear samsung A800's da vida!, sem duvida a que mais marcou pra mim, foi a SmartMoto, já fiz muito v3_0C.C1 (Zero Casa, Casa Um! kkk) via Test Point e já "matei" alguns no meio do processo ai eu tinha que colocar uma placa de outra versão e trocar o display junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...