Entre para seguir isso  
CarlosMathiasJr

j600 touch parou

10 posts neste tópico

bom dia,

Estou com um j600 que o touch parou, eu nao consigo passar a rom do clan soft para correção do bug da erro, segue foto... alguem pode me ajudar? obrigado

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um aqui tbm, porem nao consegui baixar a rom, deu a seguinte mensagem "Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio."

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, CarlosMathiasJr disse:

bom dia,

Estou com um j600 que o touch parou, eu nao consigo passar a rom do clan soft para correção do bug da erro, segue foto... alguem pode me ajudar? obrigado

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Bom dia Amigo 

Tente passar a firmware novamente na aba CSC seleciona o CSC e não home

7 minutos atrás, Marcos Quintão disse:

estou com um aqui tbm, porem nao consegui baixar a rom, deu a seguinte mensagem "Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio."

Quando tiver com esses erro faça o seguinte 

GOOGLE: Como baixar Arquivos do GDRIVE com limite excedido: https://bit.ly/2D4MF3M

Se receber este erro ao baixar algum Arquivo, é só seguir o tutorial acima*

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei no site da samsung o 9.0 e 8.0 nenhum funcinou o touch.. mas passaram certinho a rom, agora essa do CLAN  nao vai

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, CarlosMathiasJr disse:

Baixei no site da samsung o 9.0 e 8.0 nenhum funcinou o touch.. mas passaram certinho a rom, agora essa do CLAN  nao vai

Amigo a firmware que voce ta passando é do modelo J600G 

Talvez o seu aparelho seja GT

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, CarlosMathiasJr disse:

vc ta passando a errada como o pablo falou, ja aconteceu cmg com um j8

Compartilhar este post

Link para o post

@Pablo Morais @Marcos Quintão, entao meu atc é o j600gt e passei a rom 8.0 e 9 direto do site da samsung e nada, pq eu nao estou conseguindo passar a do Clan Soft essa aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4407

Toda hora que tento da esse error :( 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, CarlosMathiasJr disse:

@Pablo Morais @Marcos Quintão, entao meu atc é o j600gt e passei a rom 8.0 e 9 direto do site da samsung e nada, pq eu nao estou conseguindo passar a do Clan Soft essa aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4407

Toda hora que tento da esse error :( 

A primeira imagem que postou mostra vc usando a firmware do J600G e não do GT, e o erro parece ser somente este, faça isso com calma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso