Entre para seguir isso  
bismarckfc

Grampos Prendedor de tela.

7 posts neste tópico

Boa noite pessoal , adiquirir ums grampos prendedor de tela , são pequenos na cor preta e ponta laranja , acho que a maioria já viu do mesmo , alguém poderia me informar se os mesmo são seguros e confiaves para se usar após a troca do touc/tela sem possibilidade de danificar a tela ? valeu pessoal .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua dúvida deve ser pois percebeu que eles fazem uma forte pressão, mas isso só acontece nos primeiros usos, depois com o tempo eles perdem um pouco dessa força.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Guilherme Alcântara disse:

Sua dúvida deve ser pois percebeu que eles fazem uma forte pressão, mas isso só acontece nos primeiros usos, depois com o tempo eles perdem um pouco dessa força.

bom dia , isso guilherme , sobre as telas paralelas , teria algum tipo de perigo ? algum cuidado ou algo do tipo pra se ter ou posso usar sem medo igual as originais ?

@vini.wav bom dia vinni , sou novo no ramo , quais tipos de cuidados você me aconselha tomar nas telas paralelas ? todas informações e dicas serão bem vindas como sou novo na área , princinpalmente pra não ter prejuiso , valeu cara obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O nome e Grampo quebrador de tela. A melhor opção e as liguinhas mesmo.kkk

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, aqui uso os grampos preto e grampo de roupa também, borracha de dinheiro grossa é bom também, unico problema dos grampos é voce usar em tela muito paralela (aqui não usamos) os celulares que trocam só o touch até hoje não tive problemas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso