Entre para seguir isso  
bismarckfc

Frp Motorolas via Octoplus - Todos voltam com Cqa test

8 posts neste tópico

boa noite , todos frps dos motorolas que eu to fazendo via octoplus após o frp todos tao ficando com cqa test , é apenas na octuplus ? a umt também tá assim ? ou outras box ? teria alguma dica pra fazer antes do frp pra não vir com o test cqa ? Obrigado desde já .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguns, voltam com cqa teste, na umt basta dar o comando disable factory mode ou usar os comando de para retirar cqa test

fastboot oem fb_mode_set
fastboot oem fb_mode_clear
Fastboot -w
fastboot reboot

Mas o mais importante é fazer o frp sem osim de operadora no atc para não queimar a base band.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece por conta de que pra mandar o payload e habilitar o adb é necessario o aparelho em factory mode, o que vai causar a mensagem de ''CQA TEST'', o o que deve estar ocorrendo é a box acabar bugando e não enviando corretamente os comandos pra desabilitar o factory mode, na UMT (ao menos comigo) nunca fica ativado, porém caso fique ativo o modo factory é só passar os comandos que o amigo postou acima....

Boa sorte espero ter ajudado a esclarecer suas duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/05/2019 em 00:06, bismarckfc disse:

boa noite , todos frps dos motorolas que eu to fazendo via octoplus após o frp todos tao ficando com cqa test , é apenas na octuplus ? a umt também tá assim ? ou outras box ? teria alguma dica pra fazer antes do frp pra não vir com o test cqa ? Obrigado desde já .

umt retira sem problema 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que eu faço FRP pela octopus, logo após eu passo uma firmware da ultima versão do clansoft. Todos ficam 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso