Geraldo Oliveira da S.Filh

Reconecte a box e reupdate medusa pro box

8 posts neste tópico

Boa noite.

Eu sou iniciante no ramo de utilizar a box .

Mas manjo mais PCs,notebooks,etcs.

Para mim é o seguinte o aparelho deu defeito tem linguagem eletronica traga que arrumo um jeito e conserto.

O problema tá enrolado eu dessenrolo de uma maneira ou de outra.

Agora já com a box fiquei meio enrolado .

Comecei a utilizar lá para ver se eu conseguia reparar o Booth tanto de um LG d157f como de um H220f mas sem sucesso parti para a emmc de um Nokia 520 leu tudo dereitinho até que percebi que ao remover write protect não removia em seguida passei para o d2212 para fazer só a leitura do emmc CMD,clk,D0,vcc,vccq .

Foi aí que começou da erro no programa da medusa pro dizendo no smart card exit program fechei o programa e abri novamente deu de novo quando abri outra vez até que apareceu a mensagem reconect a box e reupdate 

só sei que deu algumas variadas vezes 

até que não consegui mais usar a box

e fica aparecendo a mensagem para reconectar box e fazer reupdate.

Peço ajuda para conseguir voltar a utilizar a medusa pro normalmente qual o procedimento ou o que devo fazer?

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Aldinei Jose.

Instalei a medusa pro em notebook recém formatado com windows 10

tudo direitinho e ainda apresenta a mesma mensagem.

As mensagens são essas das fotos acredito ser alguma coisa relacionada com o serve a respeito do smart card da box 

Só não sei qual o procedimento ou o que tenho que fazer para a box voltar a funcionar direito.

Obrigado.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post