Geraldo Oliveira da S.Filh

Reconecte a box e reupdate medusa pro box

8 posts neste tópico

Boa noite.

Eu sou iniciante no ramo de utilizar a box .

Mas manjo mais PCs,notebooks,etcs.

Para mim é o seguinte o aparelho deu defeito tem linguagem eletronica traga que arrumo um jeito e conserto.

O problema tá enrolado eu dessenrolo de uma maneira ou de outra.

Agora já com a box fiquei meio enrolado .

Comecei a utilizar lá para ver se eu conseguia reparar o Booth tanto de um LG d157f como de um H220f mas sem sucesso parti para a emmc de um Nokia 520 leu tudo dereitinho até que percebi que ao remover write protect não removia em seguida passei para o d2212 para fazer só a leitura do emmc CMD,clk,D0,vcc,vccq .

Foi aí que começou da erro no programa da medusa pro dizendo no smart card exit program fechei o programa e abri novamente deu de novo quando abri outra vez até que apareceu a mensagem reconect a box e reupdate 

só sei que deu algumas variadas vezes 

até que não consegui mais usar a box

e fica aparecendo a mensagem para reconectar box e fazer reupdate.



Peço ajuda para conseguir voltar a utilizar a medusa pro normalmente qual o procedimento ou o que devo fazer?

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Aldinei Jose.

Instalei a medusa pro em notebook recém formatado com windows 10

tudo direitinho e ainda apresenta a mesma mensagem.

As mensagens são essas das fotos acredito ser alguma coisa relacionada com o serve a respeito do smart card da box 

Só não sei qual o procedimento ou o que tenho que fazer para a box voltar a funcionar direito.

Obrigado.

 

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu limite de atualizações do card esgotou, só entrar em contato com a Medusa enviando um e-mail pra eles pedindo o aumento desse limite e eles vão liberar pra ti, o pedido deve ser feito em inglês e precisa enviar o teu SN da tua box.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Aldinei Jose.

Instalei a medusa pro em notebook recém formatado com windows 10

tudo direitinho e ainda apresenta a mesma mensagem.

As mensagens são essas das fotos acredito ser alguma coisa relacionada com o serve a respeito do smart card da box 

Só não sei qual o procedimento ou o que tenho que fazer para a box voltar a funcionar direito.

Obrigado.

O site responsável seria se da foto ?

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Consegui resolver o problema da box.

O suporte adicionou algumas atemps.

Cheguei até a pensar que  fosse o PC 

ou algo relacionado com o windows por isso estou utilizando agora um notebook com windows 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora