Ir para conteúdo

s7 edge, carregamento em pausa, temperatura da bateria baixa


Posts Recomendados

Bom dia caros colegas. Recebi um S7EDGE na assistência, o mesmo já havia sido trocado o conector de carga, e por sinal muito mal feito, aparelho chegou com conector em curto e tudo mais, serviço bem mal feito. efetuei a troca do conector (apenas conector e não o flex, devido a tela) e aparelho voltou a carregar.

 

o problema é que quando encaixo o carregador aparece a mensagem "CARREGAMENTO EM PAUSA, TEMPERATURA DA BATERIA BAIXA", pois bem, conectei um novo flex externamente e o aparelho carrega normalmente, ou seja o defeito está no flex charge.

 

alguém pode me indicar como arrumo esse problema sem efetuar a troca do flex? já que a tela do cliente está toda trincada. impossibilitando a troca do flex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2019 em 12:12, Robson Stadler disse:

bom dia 

Já peguei um caso semelhante, no meu caso resolver refazendo a troca do conector de carga ( somente o conector ), acredito que alguma trilha não tenha soldado corretamente.

troquei o conector novamente,e fiz conferencia via microscopio, está 100%, nao sei oque está causando, tem momentos que o aparelho da boot na fonte e apaga quando está com esse flex, oque nao acontece com o flex novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esses problemas de "CARREGAMENTO EM PAUSA, TEMPERATURA DA BATERIA BAIXA" todos nos estamos careca de saber que se trata do thermistor.

o amigo tem que baixar o esquema elétrico desse modelo e identificar o thermistor e fazer a torca do mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nengo disse:

amigo esses problemas de "CARREGAMENTO EM PAUSA, TEMPERATURA DA BATERIA BAIXA" todos nos estamos careca de saber que se trata do thermistor.

o amigo tem que baixar o esquema elétrico desse modelo e identificar o thermistor e fazer a torca do mesmo. 

fiz isso, mais nao consegui identificar o thermistor no manual, se poder me indicar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2019 em 14:15, thiagodavivo disse:

troquei o conector novamente,e fiz conferencia via microscopio, está 100%, nao sei oque está causando, tem momentos que o aparelho da boot na fonte e apaga quando está com esse flex, oque nao acontece com o flex novo.

já verificou se não falta componentes no flex, como o aparelho já chegou assim pra vc, quem mexeu anteriormente pode ter removido.

como o aparelho funciona bem com um flex novo podemos descartar o problema de placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...