Natasha05

Xt1802 G5s Plus Jumper do Conector / Placa quebrada

Posts Recomendados

Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper).

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. 

O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Natasha05 disse:

Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper).

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. 

O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

sem chance amigo ai tem muitas trilhas interna sao camadas suponhamos q vc ache as trilhas ai vai ser mas de 100 trilhas 

Compartilhar este post

Link para o post

an entendi, acredito que so a parte do carregamento nao vai resolver, pois tem rede etc, mas se te ajuda, no outro lado da placa perto do conector da bateria, tem um Ponto Escrito VBUS, se vc fizer um jump ele ate vai carregar, mas ao vai aparecer a porcentagem da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

se a placa ficou em 2 pedaços realmente não vai valer a pena fazer jumpers pois tem varias funções alem do carregamento ali

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por GeberMori
      Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada.
      Alguém sabe dizer como resolvo isso? 
      Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?
    • Por willsouza93
      Bom dia Sr.s, entrou em minha assistência um moto c plus pra fazer a troca do conector, porém o mesmo estava com a trilha do positivo rompida. Foi feito o jumper, mas mesmo assim o aparelho não carrega.
      Obs: no conector da bateria a tensão oscila entre 0.5v e 2.6v
    • Por Mottajaguar
      Fui trocar conector do moto G5s e o mesmo apenas carregava lentamente apos a carga, depois de apanhar muito percebi dois componentes que sairão do lugar no momento do aquecimento, quando recoloquei voltou a carregar normalmente, deixo essa colaboração para quem tiver o mesmo ou um problema parecido.

Z3x, UFS-3, smartclip.

Conteúdo protegido!
    • Por Crysmx
      E ai pessoal. Sou tecnico a mais ou menos 1 ano e estou tendo um problema. Peguei um aparelho onde troquei o conector de carga do mesmo. Usando multimetro nos terminais da solda vejo que esta bem soldado e recebendo os 5 volts do carregador. Mas quando vou medir aqueles pinos que encostam na bateria esta dando zero. Nao esta indo energia para la. O que pode ser?

Obs: Eu ja havia trocado o conector antes e tinha entregado funcionando ao cliente, ele voltou 1 dia depois e esta com este problema.
    • Por MateusMTH
      Pessoal, estou com um LG D157F e queria adaptar um microfone universal (aqueles antigos com somente dois pinos), como eu poderia fazer o esquema? 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.