centraldocell

J600 nao funciona touch

8 posts neste tópico

Pessoal estou com um estou com um J600 que o mesmo nao molhou, mas nao funciona touch. A tela e nova e ja testei em outra placa e esta funcionando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, certamente seja devido a atualização a partir da 8.1 que com telas de baixa qualidade ou paralelas o touch nao venha a funcionar a nao ser que voce fazça um downgrade para versao mais antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o nosso amigo Charles Dias citou, e questao de atualização, eu faço downgrade e bloqueio a atualização, pra não acontecer novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA PODERIA DISPONIBILIZAR O LINK PARA EU FAZER O DOWNGRADE ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/05/2019 em 14:38, UTITO disse:

Como o nosso amigo Charles Dias citou, e questao de atualização, eu faço downgrade e bloqueio a atualização, pra não acontecer novamente.

boa noite amigo , como efetuar o downgrade ? e após efetuar o downgrade como bloquear as atualizações ? valeu amigão .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, baixa o firmware anterior a versão 8.1 obedecendo o seu modelo e o odin atualizado 

1-Abra a pasta do programa Odin e execute-o.
2-Coloque o aparelho em modo download e verifique se o Odin reconheceu o aparelho.
3-Clique em AP e selecione o firmware correto que você baixou para o seu aparelho.
4-Clique em Start e aguarde o término do processo que também é mostrado na tela do aparelho.
5-Quando aparecer “PASS!” o processo foi concluído e é só aguardar o aparelho reiniciar com o novo firmware instalado.

P/ vc desativar a atualização automática vc vai em Config.- Sobre o dispositivo - e desativa a alavanca "Baixar Atualizações automatic."

espero ter ajudado :91_thumbsup: 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora