Ir para conteúdo

Moto G5 loop infinito


Posts Recomendados

Amigos tenho um moto g5 xt1672 que ta em loop infinito depois de uma atualização ja coloquei algumas rom stock porem acho que não ta sendo instalado pq quando coloco em modo fastboot a opção oem_locked  não ta desbloqueado e como não consigo entrar no sistema pra ativar a depuração USB nao consigo fazer o procedimento alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

estou na mesma novela, seguinte, por estar com bootloader bloqueado como o meu, o que encontrei na internet foram as seguintes formas. 

 

colocar em fastboot

executar o comando: fastboot getvar all 

em seguida verificar qual a rom esta atualmente instalada no aparelho e após isso tem que instalar a rom atual ou alguma superior para que funcione. não tem como instalar uma anterior ou efetuar downgrade pq não vai aceitar pelo fato de estar com o bootloader bloqueado. 

 

no meu caso mesmo efetuando com a atual não obtive êxito e ainda estou com o aparelho em loop infinito. aguardando respostas e ajudas no forum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...