SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
recycle

sonyericsson erro no sinal

7 posts neste tópico

galera to com um problema em algums sonyerocsson que e o seguinte do lado do sinal fica um E e quando vou faser ligaçoes da 3 apitos e e finalizado a chamada. ja regravei a flash dele fis de tudo verifiquei na operadora para ver se n tem queixa e realmente n tinha nada em cima do aparelho. alguem ai pode ajudar?:o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se você já féis isso tudo então só pode ser problema em algum arquivo, têm como você fazer um procedimento pela hwk que e bem mais fácil de resolver seu problema no caso se for problema de algum arquivo corrompido, se você quiser tenta mim diz que eu posso fazer um tutorial para você fazer ai .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se e em alguns aparelhos, vc poderia estar verificando o sinal da sua região pois se vc Esta citando que fez flash era pra recuperar tipo qualquer arquivo problemático que estivesse atrapalhando o perfeito funcionamento do seu aparelho eu vou ariscar um palpite e relacionado o tipo de transmissão que o seu ou seus aparelhos estão recebendo na sua região tipo rede Edy ou rede 3g pois em alguns aparelhos a rede que não for 3g ou ate mesmo digital tem que ser configurada em fim verifique isso ok boa sorte amigo

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

amigo concordo com você , agora tem alguns sony que na maioria dos caso e preciso faser FullGDFS_version1.cz53sw nos e outroa arqui que em uma flash normal nao fais , a mioria eu fosso asim em alguns caso vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Encerrado!

( MOTIVO ) Ausência do AUTOR no prazo Permitido!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0