Leoblack275

ROM Lgx240ds

5 posts neste tópico

Olá, tenho um LG k8 2017 modelo x240ds, inventei de apagar a ROM pra por uma modificada, não deu certo e acabei ficando sem a ROM, alguém me ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cópia de outro aparelho, esse modelo é difícil de encontrar

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jay PI disse:

Cópia de outro aparelho, esse modelo é difícil de encontrar

Manoo, como faço isso? Tô precisando muito, vc tem um k8 pra me ajudar nisso?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Leoblack275 disse:

Manoo, como faço isso? Tô precisando muito, vc tem um k8 pra me ajudar nisso?

Isso tem como fazer com qualquer aparelho da linha k? Mano me ajd pf, como que faço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por G Soft
      boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop.    tentei "2 duas" roms! 
    • Por Adriano Topp Cell
      recebi em minha assistencia um celular k350ds, ele caiu e não ligou mais, quando aperto o power ele mede 0,08ma quando solta o botão zera, alguem ja pegou algo assim, estou com dificuldade de achar o defeito, 
    • Por abelkdc
      ja revirei a internet buscando uma maneira de contornar a situação :(. Estou com um dispositivo redefinido pedindo conta google . o patch 1 de agosto impede a ativação do modo desenvolvedor, não permite instalar aplicativos, nem downgrade, nada estou sem saida espero que algum crânio do ramo consiga e que compartilhe com a agente aqui desde ja agradeço a todos.
    • Por alvz
      Olá , estou com Moto G (1º Geração) do modelo xt1033 , que ele fica apenas travado no globo azul da motorola e embaixo escrito Motorola . Já passei Stock Rom nele e nada , continuou do mesmo jeito ... Se alguém souber como solucionar este problema , me ajudem por favor ! 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.