Ir para conteúdo

J810 KG Locked


Posts Recomendados

Em 14/09/2019 em 09:02, Will Celulares 144 disse:

No momento não vou divulgar ainda mais pra conta Iniciante. Até onde sei existe um usuário que tem arquivo pra recuperar Moto Z2 Play morto e optou por não divulgar. Obrigado a divulgar tudo mastigado ninguém é.

ola boa noite will,gostaria de saber de onde voce é? estou com um celular com esse problema,e gostaria de saber onde fica a sua assistencia tecnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 14/09/2019 em 09:02, Will Celulares 144 disse:

No momento não vou divulgar ainda mais pra conta Iniciante. Até onde sei existe um usuário que tem arquivo pra recuperar Moto Z2 Play morto e optou por não divulgar. Obrigado a divulgar tudo mastigado ninguém é.

Deixa eu ver se eu entendi !!! O cara faz um post pedindo ajuda , faz diversas pessoas perderem seu tempo tentando ajudar o cabra e por fim ele acha a solução sozinho e nao quer compartilhar ...  por isso que ta cada vez mais difícil resposta nos tópicos, só perda de tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2019 em 09:02, Will Celulares 144 disse:

No momento não vou divulgar ainda mais pra conta Iniciante. Até onde sei existe um usuário que tem arquivo pra recuperar Moto Z2 Play morto e optou por não divulgar. Obrigado a divulgar tudo mastigado ninguém é.

Opa segue o link pro arquivo https://drive.google.com/open?id=107AElI73YpeQ4Mj8rPKs8VvI3h-EIjup

avisa se der certo, eu encontrei por acaso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 27/02/2020 em 09:41, Rafael Tavares disse:

Deixa eu ver se eu entendi !!! O cara faz um post pedindo ajuda , faz diversas pessoas perderem seu tempo tentando ajudar o cabra e por fim ele acha a solução sozinho e nao quer compartilhar ...  por isso que ta cada vez mais difícil resposta nos tópicos, só perda de tempo .

Pois é, to aqui há 11 anos, confesso que nunca tinha visto um comportamento desse no fórum, na minha opinião é atitude de chinelão isso aí, tá no lugar errado. O bonitão quer tudo mastigadinho na hora de resolver os problemas dos aparelhos dele. Mas na hora de repassar conhecimento fala que não vai passar nada de mão beijada pra ninguém, ou seja, acabou chamando a todos que o ajudaram de idiotas pois passaram de mão beijada pra ele. Dou nem moral pra esse tipinho... (vai ver não resolveu nada kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...