Alguem sabe calibra JC 699
0

9 posts neste tópico

estou com atc desse aqui dual chip que veio segundo o dono mandou restaurar as configuração e o atc nao sai dessa seguinde mesangen " Calibration Wizard. You have to calibre the touch-screen. Click anywhere on the screen with you stylus to start calibration.

"Calibration Wizard. Tem de calibre o touch-screen. Clique em qualquer lugar da tela com a caneta para você começar calibração

e nao sai dessa tela de forma alguma alguem ja pegou assim.

Flash_Celular

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flash, Veja se o Touch dele estar funcionando, pergunte ao cliente se o touch estava funcionando normal antes de ele fazer essa proeza

Compartilhar este post

Link para o post

Flash,

Veja se o Touch dele estar funcionando, pergunte ao cliente se o touch estava funcionando normal antes de ele fazer essa proeza

Segundo o cliente nao estava danificado nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Dê vários toques no centro da tela por mais ou menos 3 minutos e veja se resolve.

Segundo o cliente nao estava danificado nao.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com atc desse aqui dual chip que veio segundo o dono mandou restaurar as configuração e o atc nao sai dessa seguinde mesangen " Calibration Wizard. You have to calibre the touch-screen. Click anywhere on the screen with you stylus to start calibration.

"Calibration Wizard. Tem de calibre o touch-screen. Clique em qualquer lugar da tela com a caneta para você começar calibração

e nao sai dessa tela de forma alguma alguem ja pegou assim.

Flash_Celular

eu resetei e ao ligar aparece esta mensagem, e insisti .cliquei até aparecer os x ,,,mas tem de reiniciar ai clica até entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu resetei e ao ligar aparece esta mensagem, e insisti .cliquei até aparecer os x ,,,mas tem de reiniciar ai clica até entrar.

sim apareceu isso masi ai agora mando calibra ate e nada te inciar as configuraçao.

Compartilhar este post

Link para o post

sim apareceu isso masi ai agora mando calibra ate e nada te inciar as configuraçao.

Flash quando isso acontece é por que o touch-screen está danificado mesmo vc teria que trocar ele para poder resolver esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim solucione ontem anoite fiz passei aponta do ferro de solda fria no touch mais solucionei.

obrigado pela atenção de todos.

Flash Celular

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0