SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabioanderson

boot nos lg

4 posts neste tópico

boa tarde amigos do forum não estou conseguindo da boot nem a pau nos lg quando do o boot e coloco a bateria o botão do boot acende logo não indentificando o aparelho alguem sabe algunha dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos do forum não estou conseguindo da boot nem a pau nos lg quando do o boot e coloco a bateria o botão do boot acende logo não indentificando o aparelho alguem sabe algunha dica?

Tente assim:

Retire a bateria, mete o cabo, e ao clicar em boot mete a bateria segurando o power, costuma resolver........

Compartilhar este post

Link para o post

e amigo ja fiz de tudo e nada o cabo não que ela le quando ele ta ligado agora pra da o boot não vai eu tinha uma tornado que fazia legal ai to com uma alibaba agora com hwk e com ela não vai nem a pau não sei se e problema na box ela não consegue da esse boot?

Compartilhar este post

Link para o post

e amigo ja fiz de tudo e nada o cabo não que ela le quando ele ta ligado agora pra da o boot não vai eu tinha uma tornado que fazia legal ai to com uma alibaba agora com hwk e com ela não vai nem a pau não sei se e problema na box ela não consegue da esse boot?

Atualize seu HWK para 2.09 caso não ainda tenha feito, e verifique seus cabos, claro, não deixando de efetuar uma boa limpeza nos contatos de encaixe do cabo no aparelho.

Acredito que não seja sua Box, pois isso como você disse, ocorre sómente com os Lgs, estou certo?

Sucessos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0