Ir para conteúdo

FRP Moto G5S XT1792 - Com Touch Travado


Posts Recomendados

Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês!
Estou com 3 aparelhos do mesmo modelo e marca (XT1792).

Os três aparelhos estavam Brickados, só acendiam o LED, eu efetuei o procedimento com o mmcblk junto com o rufus pelo cartão SD e consegui ligar eles, colocar no fastboot, transferir a room e está ligando.

Mas após ligar os 3 aparelhos, os mesmos estão sem movimento no Touch (pois estão com android 8.1)

E para que eu possa fazer o Downgrade para que o touchscreen volte a funcionar, preciso ter acesso ao OEM/Configurações.

Mas não consigo acesso aos mesmos pois os 3 aparelhos estão com Conta Google!

Já tentei pelo Cabo OTG com Mouse ou Teclado e não da sinal, tentei pelo iguru4life e outros programas e sempre precisa permitir a depuração mas não da para permitir sem acesso ao touch, já coloquei Rubs de OTG e não funcionou.


Será que alguém pode por favor me ajudar? A solução que eu encontrei na internet foi BOX ou JTAG mas não tenho infelizmente.

Será que alguém consegue me ajudar a efetuar o FRP sem acesso ao touch?

 

AGRADEÇO MUITO A ATENÇÃO DE TODOS!

DESDE JÁ OBRIGADO PESSOAL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cristiano eu já vi essa solução, mas infelizmente não irei usar o Clan SOFT por 3 meses, se tivesse 1 plano de apenas 1 mês para testes eu pagaria sim, mas como os aparelhos saem a menos de 30 reais por cada desbloqueio, acaba ficando invalido para que eu gaste o valor em cima.
    Por favor, poderia me ajudar de outra forma?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há outra forma. Se trabalhamos na área precisamos investir, seja em equipamentos, seja em conhecimento. O valor pago pela assinatura é pago facilmente com a solução de um único aparelho. 

Se realmente trabalhasse na área a qual o fórum é destinado não teria problemas em investir no serviço oferecido pelo Clansoft.

Enfim, recomendo que leve seu aparelho até uma assistência técnica.

Tópico fechado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...