Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera estou fazendo alguns reparos na box OCTPLUS e esta pedindo uma conta alguem sabe se é alguma ativaçao ou so criar alguma conta ? Segue em baixo os Exemplos
-----------------------------------------------------------------------------------
Connecting to server ..
Username: 
Login error: Incorrect Username!
Repairing network failed.
Performed by 2.7.9.5 Software version.
 

Octoplusss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Reginaldo almeida disse:

Boa tarde isso ai você cria uma conta e compra créditos para fazer tais reparos  

Compra diretamente ou com parceiros do mesmo , leia bem sobre o assunto pois pode comprar créditos e mesmo assim não fazer tal reparo ou até mesmo valor não é viável ....

Boa sorte .  

Obg amigoo , saberia me dizer se esse credito tem que ser comprado a cada reparo ou so uma vez ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que diz na descrição do fabricante em alguns reparos como por exemplo tirar umas conta ( FRP ) sim gasta , Mas em uns casos de reparos novos ela diz que você tem que ter minimo de 100 créditos e não gasta 
coisa de louco né , mas é assim leia bem antes  pois eu mesmo ja perdi de mais com créditos , até pq depois que você da um orçamento fica rui dizer que ficou o dobro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Reginaldo almeida disse:

Pelo que diz na descrição do fabricante em alguns reparos como por exemplo tirar umas conta ( FRP ) sim gasta , Mas em uns casos de reparos novos ela diz que você tem que ter minimo de 100 créditos e não gasta 
coisa de louco né , mas é assim leia bem antes  pois eu mesmo ja perdi de mais com créditos , até pq depois que você da um orçamento fica rui dizer que ficou o dobro ...

Obrigado pelas informações   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...