Ir para conteúdo

Placa J700F não liga!


Posts Recomendados

Óla amigos!

Estou com um J700f em minha bancada que ao pressionar o botao power ele vibra como se estivesse ligando, porem, nao apresenta imagem e nao fonte a corrente trava em 0,16!

quando abri o atc notei oxidação entre os  componentes; L5008, L5005, ZD4001, C4105 e U4009! feito limpeza e ressolda mas nao resolveu, tambem encontrei uma bobina L6016 em curto ao lado do ci U6001, retirei ela mas nao resolveu!

algum amigo pode me ajudar nesta placa? desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, notei algo estranho na sua especificação acerca de L6016 ONDE VC CITA EM CURTO, as bobinas controlam as frequencias em HERTZ da corrente que passa por ela, dificilmete irá detectar  CURTO nesse componente pois o mesmo trabalha com fluxo continuo de corrente, ao remove-lo  vc estará privando correntes vitais para o funcionamento do circuito eletronico, portanto se vc removeu, coloque outra no local, pq bobinas são  essenciais para o funcionamento do atc.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...