1. Guilherme Alcântara

Guilherme Alcântara

2. Cleyton Moreira

Cleyton Moreira

• Conteúdo Similar

• Por BrunapGomes
      Boa tarde, estou com uma aparelho que chegou para troca do conector de carga, ele nao estava ligando, foi feito a ativação da bateria, troca do conector, após esse problema vi que a tela piscava e sumia imagem continuamente, após isso foi feito a troca do conector do LCD, ao testar vi que a torre de sinal nao se mantinha estável, foi feita uma ressolda na antena de sinal. Achando ter resolvido todos os problemas montei o aparelho e percebi que reinicia sozinho após o bloqueio de tela, se deixar ele ligado no youtube ou algo parecido que mantenha a tela ligada ele não reinicia, mas assim que bloqueia depois de 10s ele reinicia sozinho voltando com uma carga de 10% a menos de bateria, deixando no carregador ele não reinicia. Já troquei a bateria e não adiantou, testei botao power e está perfeito, não apresenta nenhuma sinal de curto (testado com o bipe no conector da bateria e no conector de carga) não esquenta, não tem sinal de oxidação, já retirei todos os perifericos do aparelho, deixando so placa, tela e bateria e mesmo assim reiniciou,já fiz o "truque" de desligar hora e data automatico e nada.
      Dei uma boa pesquisada e muitos tecnicos falam que não está relacionado com a ROM.
      Alguem tem mais alguma dica?
    • Por vini.wav
      Bom dia glr....

Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode....
      ja foi tentado ....
      Fastboot oem fb_mode_Set
      fastboot oem fb_mode_clear
      fastboot oem config bootmode
      pós comandos full firmware tb e sem solução....

• Por W.Mandu
      Boa tarde
      Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
    • Por info net
      Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
    • Por Rengeki3
      Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução?

o Erro que aparece é
      "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot"
      "Boot up failed"
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.