Ir para conteúdo

Nokia 5130 com Problema no display.


Posts Recomendados

Amigos do clan ,me apareceu um nokia 5130 aqui com dispay só em Branco, Tra troca o mesmo.. OBs= o cliente informou que ficou branco apois uma Queda. Testei ums 3 display e sempre da só em Branco.. Testei um Original , retirado de um ATC do mesmo , e nada. e testei o Display dele em outro ATC acendeu normal. Tentei Fazer uma Atualização, ficou do mesmo jeito. Verifiquei o conector do display, o mesmo não tem sinal de Oxidação. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução pra esse problema? Se alguém já pegou um ATC com o Problema semelhante a Esse? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do clan ,me apareceu um nokia 5130 aqui com dispay só em Branco, Tra troca o mesmo..

OBs= o cliente informou que ficou branco apois uma Queda.

Testei ums 3 display e sempre da só em Branco..

Testei um Original , retirado de um ATC do mesmo , e nada.

e testei o Display dele em outro ATC acendeu normal.

Tentei Fazer uma Atualização, ficou do mesmo jeito.

Verifiquei o conector do display, o mesmo não tem sinal de Oxidação.

gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução pra esse problema?

Se alguém já pegou um ATC com o Problema semelhante a Esse?

Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

Olá amigo!

Você conseguiu resolver seu problema?

Estou com dois ATC"s aqui com o mesmo problema, um branco e o outro não aparece nada.

Já fiz ressolda, software, e nada.

Post-nos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, entrou um assim esses dias aqui na assistência, resolvi trocando o conector do lcd, na pci, tirei de uma sucata... e tbm não tinha vestígio nenhum de oxidação.

ja resolvi esse problema das duas formas

teve um que a flash pela ub resolveu.e o outro nao .entao resoldei o conector do flex e foi 100%.boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera,estava com um aqui que na imagem da tela de abertura aparentava estar normal,dpois distorcia tudo.apliquei flash de versões inferiores e superiores e...nd.

resolvi após a dica do nosso amigo Breno.mais especificamente substituindo todos os componentes indicados na figura:http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/16016d1292938163-guia-de-reparos-para-nokia-5130-xpress-music_lcd-jpg

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Você conseguiu resolver seu problema?

Estou com dois ATC"s aqui com o mesmo problema, um branco e o outro não aparece nada.

Já fiz ressolda, software, e nada.

Post-nos resultados.

Vamos aguardar o mesmo postar os resultados.

consegui não brother..

já até entrguei o ATC pro cliente.

as vezes não da pra resolver problemas enrolados assim , devido clientes apresados e desconfiados..

Os piores do lote..

valeu brother..

Abraço e boa sorte ai..

E o amigo nicolas como postou infora que devolveu o atc ao cliente sem solução.

Vamos aguardar os resultados do cristiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...